Assinar

Sofia Esteves: carreira e propósito de vida

Buscar
Publicidade
Women to Watch

Sofia Esteves: carreira e propósito de vida

Novo episódio do Falas W2W recebe a criadora do Grupo Cia de Talentos e da plataforma de seleção Bettha.com


10 de novembro de 2022 - 10h53

Para democratizar os processos seletivos e desenvolver jovens para o mercado de trabalho, Sofia Esteves, entrevistada do novo episódio do Falas Women to Watch, criou a plataforma de seleção Bettha.com e o Grupo Cia de Talentos (Crédito: Divulgação)

No novo episódio do podcast Falas Women to Watch, recebemos Sofia Esteves. Com apenas 26 anos e muitos questionamentos em mente, ela criou uma das maiores consultorias em recursos humanos do Brasil, a DMRH. A fim de democratizar os processos seletivos e desenvolver jovens para o mercado de trabalho, ela também criou a plataforma de seleção Bettha.com e o Grupo Cia de Talentos, no qual é Presidente do Conselho. Seu sonho inicial era ter um orfanato, mas este desejo se transformou numa ONG, o Instituto Ser+, organização dedicada à capacitação de jovens em situação de vulnerabilidade social que já empregou mais de 20 mil pessoas. Conversamos com Sofia sobre sua trajetória profissional, as mudanças e desafios dos processos seletivos em empresas e o papel das lideranças neste mundo em constante transformação.

O Falas W2W tem como missão dar voz a mulheres inspiradoras e fomentar maior representatividade feminina no universo da comunicação.

Não perca os episódios inéditos toda quarta-feira, em todas as plataformas digitais de áudio aqui.

Ouça abaixo o episódio catorze do Falas W2W.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como Rita Lobo fez do Panelinha um negócio multiplataforma

    Como Rita Lobo fez do Panelinha um negócio multiplataforma

    Prestes a completar 25 anos à frente do projeto e com nova ação no TikTok, a chef, autora e empresária revela os desafios de levar comida de verdade dos livros de receitas para outros espaços

  • Quais são as tendências de estratégia para 2025?

    Quais são as tendências de estratégia para 2025?

    Lideranças femininas de agências, anunciantes e consultorias compartilham visões e expectativas para o próximo ano