Dança das contas: Leão, Liberty Seguros e outras

Buscar

Dança das contas: Leão, Liberty Seguros e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Leão, Liberty Seguros e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de abril de 2017 - 9h35

A Liberty Seguros passa a ser cliente da FCB Brasil. A agência ficará responsável pelo trabalho de gestão e publicidade off-line da asseguradora. Com esse novo trabalho, a FCB argumenta que poderá “repensar o modo como a publicidade pode transformar o público no setor tradicional de seguros.”

A Leão, segmento de bebidas da Coca-Cola Brasil, escolhe a Olgivy Brasil para administrar sua conta. As campanhas e a comunicação do e-commerce serão os trabalhos principais da agência para todos os produtos da Leão, entre eles o Matte Leão, os Chás Leão Fuze e o Café Leão.

A marca de calçados Rider contrata a W3haus para cuidar de sua comunicação digital. A agência já havia atendido a conta digital do anunciante entre os anos de 2005 e 2007.

A agência i-Cherry assume duas contas do Grupo Devry. Depois de um processo de concorrência que envolveu 12 outras agências, a i-Cherry passa a administrar a elaboração de estratégias digitais e o gerenciamento de mídia online das instituições de graduação Ibmec e Damásio, ambas do Grupo Devry, que possui faculdades em nove estados brasileiros.

Glaxo Smith Kline (GSK) delega as contas publicitárias de mais três medicamentos para a Grey Brasil. A agência já era responsável pelas marcas Sensodyne, Corega e Parodontax da empresa farmacêutica e agora agrega o Sonrisal, o ENO e o Cataflam. Segundo o diretor de marketing da GSK, a empresa busca aproximar as marcas ao consumidor, estratégia que a Grey já conhece pelo seu trabalho de anos junto a companhia.

A EDP Brasil, empresa do setor de energia, contratou a agência Gael para gerir sua conta digital. A agência cuidará das redes sociais da EDP e de Business Intelligence pelos próximos dois anos de contrato.

ID\TBWA é a nova agência da Minuano. A agência entra na história da marca de produtos de limpeza quando ela busca mudar seu posicionamento, sua identidade visual e tem uma grande promoção a caminho. Nesse início, a ID\TBWA será responsável por construir uma nova identidade nas redes sociais da Minuano, gerando mais engajamento e notabilidade, além de fomentar a promoção.

A assessoria de imprensa do GreenLine Sistema de Saúde ficará sob a responsabilidade da RS Press. A empresa fará estratégias de negócios e imagens  da empresa. A RS Press é especializada em inbound marketing, além de comunicação.

CP+B é a nova agência da Nextel. A agência fará o trabalho de publicidade nas mídias on e off-line da marca. Sua primeira campanha está prevista para junho.

O Grupo Center Norte, do Shopping Center Norte e Lar Center, e a agência McGarryBowen romperam seu contrato. Ela foi responsável pelas campanhas “I Love ZN”, “Vizinhos”, “Dia dos Pais”, a promoção “Já pro Lar” e a ação “O Design que transforma”. O Grupo abriu uma concorrência para selecionar um novo parceiro de publicidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários