Comunicação
Twitter abala em seu primeiro comercial
Rede social usou o terremoto que aconteceu nos EUA para mostrar que é mais rápida que o tremor
Rede social usou o terremoto que aconteceu nos EUA para mostrar que é mais rápida que o tremor
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2011 - 9h47
O Twitter acaba de lançar o que parece ser o seu primeiro comercial. O filme mostra o engenheiro de sistemas da empresa, Danny Hertz, sentado em uma lanchonete de Nova York, quando ele recebe um tweet sobre o terremoto da última semana, pouco antes da sala começa a tremer e ele permanecer inerte a situação. Hertz continua lendo seu livro e tomando café em uma caneca com o símbolo do Twitter. Nos EUA muitas pessoas estão dizendo que o filme não deveria retratar de maneira tão indiferente o fato de ter acontecido um abalo sísmico no país norte americano. O fato é que o Twitter provocou uma mudança sísmica no modo como as pessoas comunicam no mundo e realmente pode agitar as coisas.
Com informações do Adweek.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy