Twitter abala em seu primeiro comercial

Buscar

Twitter abala em seu primeiro comercial

Buscar
Publicidade

Comunicação

Twitter abala em seu primeiro comercial

Rede social usou o terremoto que aconteceu nos EUA para mostrar que é mais rápida que o tremor


2 de setembro de 2011 - 9h47

O Twitter acaba de lançar o que parece ser o seu primeiro comercial. O filme mostra o engenheiro de sistemas da empresa, Danny Hertz, sentado em uma lanchonete de Nova York, quando ele recebe um tweet sobre o terremoto da última semana, pouco antes da sala começa a tremer e ele permanecer inerte a situação. Hertz continua lendo seu livro e tomando café em uma caneca com o símbolo do Twitter. Nos EUA muitas pessoas estão dizendo que o filme não deveria retratar de maneira tão indiferente o fato de ter acontecido um abalo sísmico no país norte americano. O fato é que o Twitter provocou uma mudança sísmica no modo como as pessoas comunicam no mundo e realmente pode agitar as coisas.

Com informações do Adweek.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy