Chantibon retorna com campanha retrô

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chantibon retorna com campanha retrô

Criada pela FBiz, novo filme da Kibon também resgata o cantor Kid Vinil e o apresentador Thunderbird


12 de maio de 2015 - 11h52

Diversas páginas nas redes sociais pediam a volta da cobertura tipo chantilly Chantibon. O produto da Kibon que foi sucesso nas décadas de 70 e 80, deixou de ser comercializado no início dos anos 90, mas agora está de volta com uma nova proposta, na versão sorvete.

A TV Meio & Mensagem acompanhou o evento de lançamento de Chantibon e conferiu com exclusividade a gravação da campanha com a agência FBiz.
 

wraps

A embalagem do produto também tenta resgatar as lembranças da versão antiga. Detalhes como as cores azul e amarelo e o logo com a letra ‘K’ foram inseridos no novo pote de 1 litro.

Para anunciar a volta de Chantibon aos consumidores, a marca junto com a agência FBiz e a plataforma Vevo preparam uma campanha que promete reviver os bons momentos dos anos 80.

Sucesso na voz de Kid Vinil, o hit ‘Tic Tic Nervoso’, ganha uma nova roupagem e um videoclipe que fará com que o cantor contracene com o produto. A campanha também contará com a locução do apresentador Thunderbird.

O plano de mídia ainda terá atividades na plataforma digital para reforçar a versatilidade do produto e ações em pontos de venda.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário