Cetip dará nome ao antigo Teatro Geo

Buscar
Publicidade

Marketing

Cetip dará nome ao antigo Teatro Geo

Contrato de naming rigths foi fechado pela Time For Fun (T4F), administradora do espaço desde outubro de 2013


17 de julho de 2014 - 12h50

A Time For Fun (T4F) comercializou com a Cetip, integradora do mercado financeiro, os naming rights do teatro localizado no Complexo Ohtake Cultural, na cidade de São Paulo. O espaço, administrado pela T4F desde outubro de 2013, passa a se chamar Teatro Cetip. O contrato é válido por cinco anos, com a possibilidade de renovação por outros cinco. Os valores envolvidos não foram divulgados.

A Cetip, empresa de B2B que atende bancos, fundos, financeiras, corretoras e seguradoras, já era parceria da Time For Fun na casa de espetáculo Citibank Hall, onde tem uma suíte corporativa. Além da mudança do nome do espaço, o contrato permite ao patrocinador explorar ações de merchandising no teatro, exibir vídeos antes do início das peças e realizar atividades de relacionamento.

wrapswraps

O lançamento oficial do Teatro Cetip ocorrerá em agosto na pré-estreia do espetáculo “Se Eu Fosse Você – o Musical”. “Temos a responsabilidade enorme de trazer os melhores conteúdos para expor a marca do nosso parceiro e tenho certeza que nossa programação será excelente”, diz Miriam Chaves, diretora comercial da T4F.

Segundo Carlos Ratto, diretor comercial, de produtos, marketing e comunicação da Cetip, a iniciativa faz parte da estratégia da companhia de se aproximar e dialogar com pessoas físicas.

“A empresa não tinha qualquer exposição de mídia no passado. Há quatro anos começamos um projeto de renovação de marca, começamos a fazer peças online e off-line e, em 2013, estreamos na TV. Agora culminamos com a entrada no teatro. Há espaço para empresas B2B aparecerem”, conta Ratto. A mudança da marca foi feita pela Gad. A agência da Cetip é a Brivia.

Inaugurado em março de 2012, o teatro tem capacidade para 627 espectadores e era controlado pela Geo Eventos, que teve suas atividades encerradas no ano passado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil