Walmart extinguirá marcas Big e Hiper Bompreço

Buscar

Marketing

Publicidade

Walmart extinguirá marcas Big e Hiper Bompreço

Rede americana promete um novo conceito de hipermercado no Brasil

Roseani Rocha
28 de outubro de 2016 - 17h38

Walmart_NovoHiper_575

Novas lojas do Walmart (Crédito: Divulgação)

O Walmart anunciou nesta sexta-feira, 28, que irá “transformar o conceito de hipermercados” no País. As mudanças, a partir de pesquisas com consumidores, começarão nas lojas Walmart, de Tamboré (SP), e Big, de Novo Hamburgo (RS) e Santa Felicidade (PR).

Nessa transformação, a rede americana também anunciou que na região Sul as lojas Big serão convertidas para a marca Walmart, assim como as do Hiper Bompreço, na região Nordeste.

No novo conceito, as lojas terão alterados iluminação (para ficar mais claras), os equipamentos do salão de vendas, o tipo e organização dos sortimentos e os serviços. “Teremos uma loja mais confortável, mais clara e com corredores mais amplos, uma qualidade maior nas frutas e verduras, um sortimento mais inovador nos itens de tecnologia e preços baixos sempre”, afirmou Flavio Cotini, presidente do Walmart Brasil em comunicado.

A migração das lojas ocorrerá gradativamente nos próximos três anos. A rede concluiu, em julho, a integração dos sistemas entre as lojas das três marcas, o que permitiu agora a migração para uma bandeira única.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Flavio Cotini

  • Walmart

  • Big

  • Bompreço

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”