Torcida já fez 360 mil pedidos de ingresso

Buscar

Torcida já fez 360 mil pedidos de ingresso

Buscar
Publicidade

Marketing

Torcida já fez 360 mil pedidos de ingresso

Copa das Confederações tem carga total de 829 mil bilhetes, dos quais 477 mil foram disponibilizados para o público em geral


11 de janeiro de 2013 - 12h20

A primeira fase de venda de ingressos para a Copa das Confederações da Fifa de 2013 já registrou um total de 362.767 ingressos solicitados. A comercialização teve início em 3 de dezembro de 2012 e se encerra na terça-feira 15 de janeiro. Todas as solicitações serão coletadas pela Fifa e, se o número de pedidos de bilhetes para uma partida for superior a carga total disponível, haverá sorteio. Cada torcedor pode solicitar seis ingressos por jogo, com o limite de 10 partidas.

O sorteio será realizado no dia 16 de janeiro e os solicitantes que tiverem seus pedidos aprovados, negados ou parcialmente aprovados serão avisados até 14 de fevereiro. Durante a fase de pré-venda da Visa, encerrada em 30 de novembro do ano passado, 132.843 ingressos foram comercializados. A próxima fase de vendas, que tem início em 15 de fevereiro de 2014, será por ordem de chegada.

Da carga total de 829.062 ingressos disponíveis para todos os jogos, 477.441 foram disponibilizados para o público em geral no site da Fifa. Uma cota de 244.330 bilhetes foi destinada aos parceiros comerciais, detentores de direito de hospitalidade e transmissoras parceiras, e outra de 107.515 tíquetes para a Fifa, o Comitê Organizador Local (COL), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e as federações participantes do torneio.

A Copa das Confederações será realizada entre 15 e 30 de junho em seis sedes: Belo Horizonte (Mineirão), Brasília (Estádio Nacional), Fortaleza (Castelão), Recife (Arena Pernambuco), Salvador (Arena Fonte Nova) e Rio de Janeiro (Maracanã). Participarão do torneio Brasil, Espanha, Itália, Japão, México, Taiti, Uruguai e o campeão africano, ainda indefinido.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações

  • Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas