O vai e volta da marca Visa

Buscar
Publicidade

Marketing

O vai e volta da marca Visa


24 de setembro de 2015 - 11h55

A plataforma Vai de Visa foi relançada no mercado na semana passada e voltou com novas parcerias com marcas como Samsung, Boticário, Natura, Centauro, Netshoes, Sony e Saraiva.

Com nova dinâmica, a ferramenta permitirá que os emissores integrem suas plataformas promocionais com a da Visa ampliando as ofertas disponíveis para os portadores de cartão. "No curto prazo queremos estabelecer uma boa base de usuários para que a a plataforma se consolide como uma ferramenta de fidelização dos consumidores", diz Rodrigo Horta, gerente de marketing da Visa.

De acordo com Horta, outro fator importante da ferramenta é oferecer uma opção a mais para os clientes fidelizarem seus consumidores. “Os emissores oferecem uma opção a mais para seus correntistas portadores de cartão Visa sem custo adicional e os comércios podem gerar um aumento de vendas através de promoções utilizando nossa plataforma promocional”, diz Horta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento

  • Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes