Esporte Interativo entra nas TVs concectadas

Buscar

Esporte Interativo entra nas TVs concectadas

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo entra nas TVs concectadas

Canal irá disponibilizar a sua programação dos aparelhos da Philips e Samsung


3 de maio de 2011 - 2h19

O canal Esporte Interativo fechou com a Philips e a Samsung e terá aplicativo dentro dos televisores conectados das empresas. E já obteve patrocínio de anunciantes como Betboo (apostas online), Postos Ale, Ricardo Eletro e Oi para eventos como a Liga dos Campeões, NBA e Supercopa da Espanha.

O gerente de marketing institucional, Felipe Aquilino, comemora, ainda, o acordo para entrar no line-up da TVA/Telefonica.

O canal obteve o terceiro lugar de audiência quando transmitiu Real Madrid X Barcelona, atrás apenas da Globo e da Record.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991