Rádio Estadão se estrutura para nova fase

Buscar

Rádio Estadão se estrutura para nova fase

Buscar
Publicidade

Mídia

Rádio Estadão se estrutura para nova fase

Com a saída da ESPN da parceria, emissora irá priorizar o conteúdo jornalístico e informativo


21 de dezembro de 2012 - 11h23

Com a saída da ESPN da parceria, a Rádio Estadão seguirá carreira-solo em 2013. A associação entre os dois veículos terá fim no último dia do ano, conforme anunciado. A partir de então, o Grupo Estado assume a gestão da emissora, ampliando o foco de jornalismo e notícias.

Nessa nova fase, a rádio terá o slogan “Rádio Estadão. A Rádio de quem quer saber”. O logo da emissora também foi modificado e o brasão do Grupo Estado foi inserido na imagem.

Em comunicado, o Estadão avisa que a saída da ESPN não irá excluir o Esporte da emissora. Às quartas-feiras e aos domingos serão transmitidos jogos e a equipe esportiva dos veículos do grupo também irão participar da elaboração do noticiário da rádio.

Para o início do ano, a Rádio também trará novos colunistas que farão parte de sua grade fixa. Entre eles estão Alexandre Garcia (que falará sobre Política) e o coronel José Vicente ( para falar de Segurança). 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo