Assinar

UOL faz mudanças na home e no logo

Buscar
Publicidade
Mídia

UOL faz mudanças na home e no logo

Notícias foram organizadas por cores e área de vídeo ganha destaque na nova página inicial


15 de janeiro de 2013 - 9h54

Os internautas que acessaram o UOL nesta terça-feira, 15, já puderem ver a nova aparência do portal. Com o objetivo de facilitar a navegação, o portal reformulou a sua home page, organizando as editorias por cores e, também, atualizou o seu logo.

Segundo o portal, as mudanças tem o intuito de tornar a marca do UOL mais moderna e dinâmica. Na parte da disposição do conteúdo, a ideia foi classificar os temas por cor (a editoria de Notícias recebeu a cor Azul, Esportes ficou com a cor Amarela e as demais seguem o mesmo padrão). As notícias da mesma editoria estão agrupadas em blocos, a fim de facilitar a busca da informação pelo leitor.

As mudanças também contemplam a área de vídeo. Parte do conteúdo da TV UOL pode ser acessado diretamente na home, sem precisar acessar a página específica. Ainda na página inicial, a área de Jogos e da Rádio UOL também ganharam maior destaque.

Na semana passada o portal havia anunciado uma novidade em sua área comercial. Os anunciantes podem, a partir de agora, contar com a ferramenta Audience Targeting, que propicia um melhor filtro do público-alvo na elaboração dos planos de mídia.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports

    Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports

    Narrador fará parte da gestão da companhia, que já conta com Ola Sports e com a Tellescom na sociedade

  • Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores