Capricho lança álbum com os YouTubers do momento

Buscar

Capricho lança álbum com os YouTubers do momento

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Capricho lança álbum com os YouTubers do momento

O album contará com a tecnologia Mobile View, recurso de realidade aumentada que passa a integrar as revistas da Abril


12 de julho de 2016 - 15h20

Foto: Divulgação

Bruna Vieira. Foto: Divulgação

A Capricho acaba de anunciar o lançamento do álbum de figurinhas YouTubers Capricho, com nomes que fazem sucesso na plataforma de vídeos, como Whindersson Nunes, Rezende, Nah Cardoso e Taci Alcolea, Nina Secrets, Bruna Vieira, Lucas Rangel, Maddu Magalhães e Viih Tube

O album contará com a tecnologia Mobile View: por meio do aplicativo Blippar, os fãs poderão ver vídeos exclusivos dos YouTubers, ao apontar um celular ou tablet para as figurinhas. A tiragem inicial do álbum será de 50 mil exemplares. Eles serão vendidos por R$ 7,00 e, para completa-los, serão disponibilizados cerca de 1 milhão de envelopes que serão vendidos por por R$ 1,50. Cada envelope contém 4 figurinhas, dentre elas, também há figurinhas metalizadas e de meio corte.

Mobile View chega a mais 9 revistas

A tecnologia Mobile View estreou na revista Veja e foi bem sucedida entre os consumidores, com 97% de aprovação. Pensando nisso, o recurso será levado para as demais revistas do grupo Abril. A parceria com o aplicativo Blippar já passa agora a integrar também os títulos Boa forma, Casa Claudia, Claudia, Cosmopolitan, Elle, Estilo, Quatro Rodas, Saúde e VIP. 

A edição de estreia com o recurso teve melhora nos índices de engajamento, consideração de compra e visibilidade. Banco do Brasil, Individual, Youtube, Mobile View, App Exame, Royal Caribbean, Gobox, Rimowa, Tanyx, John John, Carmim e Lupo foram algumas das marcas que utilizaram o novo recurso do Mobile View.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário