Capricho lança álbum com os YouTubers do momento

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Capricho lança álbum com os YouTubers do momento

O album contará com a tecnologia Mobile View, recurso de realidade aumentada que passa a integrar as revistas da Abril


12 de julho de 2016 - 15h20

Foto: Divulgação

Bruna Vieira. Foto: Divulgação

A Capricho acaba de anunciar o lançamento do álbum de figurinhas YouTubers Capricho, com nomes que fazem sucesso na plataforma de vídeos, como Whindersson Nunes, Rezende, Nah Cardoso e Taci Alcolea, Nina Secrets, Bruna Vieira, Lucas Rangel, Maddu Magalhães e Viih Tube

O album contará com a tecnologia Mobile View: por meio do aplicativo Blippar, os fãs poderão ver vídeos exclusivos dos YouTubers, ao apontar um celular ou tablet para as figurinhas. A tiragem inicial do álbum será de 50 mil exemplares. Eles serão vendidos por R$ 7,00 e, para completa-los, serão disponibilizados cerca de 1 milhão de envelopes que serão vendidos por por R$ 1,50. Cada envelope contém 4 figurinhas, dentre elas, também há figurinhas metalizadas e de meio corte.

Mobile View chega a mais 9 revistas

A tecnologia Mobile View estreou na revista Veja e foi bem sucedida entre os consumidores, com 97% de aprovação. Pensando nisso, o recurso será levado para as demais revistas do grupo Abril. A parceria com o aplicativo Blippar já passa agora a integrar também os títulos Boa forma, Casa Claudia, Claudia, Cosmopolitan, Elle, Estilo, Quatro Rodas, Saúde e VIP. 

A edição de estreia com o recurso teve melhora nos índices de engajamento, consideração de compra e visibilidade. Banco do Brasil, Individual, Youtube, Mobile View, App Exame, Royal Caribbean, Gobox, Rimowa, Tanyx, John John, Carmim e Lupo foram algumas das marcas que utilizaram o novo recurso do Mobile View.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Abril

  • App

  • Capricho

  • Mobile

  • Mobile View

  • realidade aumentada

  • Veja

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”