
Snapchat revela tendências online e off-line da geração Z
Realidade aumentada para uso em compras é impulsionada por este público
3 anos atrásRealidade aumentada para uso em compras é impulsionada por este público
3 anos atrásIntenção da marca é diminuir as lacunas de inclusão digital
3 anos atrásEmpresa quer envolver criadores locais na construção do metaverso
4 anos atrásCom as restrições causadas pela Covid-19 e o avanço do 5G, experiências imersivas ganham sofisticação e têm aumento na receita
4 anos atrásInspirado no mundo dos games, marca investe em ação cross channel como parte da estratégia de comunicação do patrocínio do reality show da Globo
4 anos atrásAR, VR e realidade mista ganharam popularidade com a impossibilidade de realização de exibições, shows e eventos presenciais
4 anos atrásCriada pela RD3 Digital, funcionalidade leva, por RA, tradicional caravana de Natal da Coca-Cola para dentro das casas das pessoas
5 anos atrásMarcelo Lima, criador da Expocine, diz que pandemia pode dar maior visibilidade para filmes que não sejam necessariamente blockbusters e conteúdo nacional
5 anos atrás