>>>>1131 >>> >>>1131 >>

McDonald´s, a primeira marca no Pokémon Go

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

McDonald´s, a primeira marca no Pokémon Go

Prestes a ser lançado no Japão, o aplicativo de games terá localização patrocinada na rede de fast-food


21 de julho de 2016 - 9h27

Desde que Pokémon Go virou febre, há pouco mais de quinze dias, a pergunta era: qual será a primeira marca a estar no aplicativo? Após muitos rumores de que o McDonald´s seria o primeiro parceiro da plataforma, a rede confirmou, no Japão, que seus trinta mil restaurantes terão localização patrocinada no jogo.

“Uma vez que o projeto estiver concluído, informaremos os detalhes desta parceria”, afirmou O McDonald´s em nota. O anúncio fez com que as ações da empresa atingissem seu maior preço nesta quinta-feira, 21, na Bolsa de Tóquio.

O Pokémon Go foi lançado no início de julho e ainda não funciona no Japão, país de origem da fabricante Nintendo. O jogo deveria ter sido lançado por lá nesta quarta-feira, 20, mas a empresa recuou preocupada em não sobrecarregar seus servidores. A data de lançamento ainda não foi revelada.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • japao

  • mcdonalds

  • nintendo

  • pokemongo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”