Nova/sb recebe prêmio Pró-Ética

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nova/sb recebe prêmio Pró-Ética

Empresa é a primeira agência de publicidade a receber a certificação, concedida pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle e pelo Instituto Ethos


17 de novembro de 2016 - 12h37

Novasb-Etica

À esq. Bob Vieira, sócio da Nova/sb, recebe o prêmio de Claudio Costa, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Crédito: Divulgação)

O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle e o Instituto Ethos concederam a 27 empresas nacionais o prêmio Pró-Ética, destinado a reconhecer as melhores práticas empresarias no combate à corrupção.

Entre as premiadas está a Nova/sb, única agência de publicidade a receber a chancela. A cerimônia de premiação aconteceu nesta quarta-feira, 16, em Brasília.

Segundo o órgão do governo e o Instituto Ethos, das 195 inscritas na premiação, apenas 27 conseguiram receber o prêmio Pró-Ética. “Ser uma agência com expertise em Comunicação de Interesse público e ter este reconhecimento é motivo de muito orgulho para nós”, disse o sócio-presidente da Nova/sb, Bob Vieira da Costa, na cerimônia.

As empresas destacadas no Pró-Ética passam a contar com uma série de benefícios concedidos pela iniciativa, como o uso do selo Pró-Ética e a avaliação detalhada de seus programas de integridade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário