SBT inicia o ano com mudanças na grade

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

SBT inicia o ano com mudanças na grade

Emissora tira do ar o Jornal do SBT e amplia o horário na grade do SBT Notícias, além de voltar com o Clube do Chaves durante as tardes


2 de janeiro de 2017 - 15h45

O SBT inicia o ano de 2017 com mudanças em sua grade. A partir do dia 2 de janeiro, o Jornal do SBT sai do ar fazendo com que o SBT Notícias tenha seu horário na grade estendido por toda a madrugada. O telejornal será exibido de segunda a sexta do fim do The Noite com Danilo Gentili até as 8h da manhã.

O Fofocando, que era exibido nas tardes da emissora, passa a ir ao ar a partir das 8h da manhã. E no lugar do Fofocando, que era transmitido às 13h45, o SBT volta com o Clube de Chaves com as reprises dos melhores momentos do seriado. O Primeiro Impacto, que era apresentado pelo jovem jornalista Dudu Camargo, deixa de existir.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • SBT

  • SBT notícias

  • programação

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”