MIS abre exposição Silvio Santos em dezembro

Buscar

MIS abre exposição Silvio Santos em dezembro

Buscar
Publicidade

Mídia

MIS abre exposição Silvio Santos em dezembro

Começou nesta terça-feira a venda antecipada de ingressos para a exposição, que apresentará materiais inéditos do acervo pessoal do empreendedor


18 de outubro de 2016 - 18h06

Silvio-Santos-nota

Foto: Reprodução

Silvio Santos cravou seu nome na história da comunicação brasileira como o maior animador de todos os tempos. No ano em que o SBT completa 35 anos, o MIS (Museu da Imagem e do Som) de São Paulo promove uma exposição dedicada ao empreendedor, que acontece em dezembro. Nesta terça-feira, 18, o museu abriu a venda antecipada de ingressos, no valor de R$30 reais a inteira e R$15 a meia entrada.

Com uma expografia imersiva, a exposição “Silvio Santos vem aí!” retrata momentos importantes da carreira do apresentador e detalhes da sua trajetória como comunicador por meio da apresentação de materiais inéditos do seu acervo pessoal, assim como depoimentos, fotos, vídeos, entre outros, cedidos exclusivamente para a exposição. O espaço traça um paralelo da trajetória de Sílvio Santos com a evolução do sistema de rádio e televisão brasileiro.

Os ingressos, disponíveis para compra somente pelo site Ingresso Rápido, serão vendidos para as duas primeiras semanas da exposição , entre os dias 7 e 17 de dezembro, com hora marcada. Silvio Santos vem aí! é uma exposição totalmente elaborada e concebida pelo MIS.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses