Globo anuncia o fim do Portal Ego

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Globo anuncia o fim do Portal Ego

Grupo irá concentrar investimentos em Globo Play, G1, GShow e outros portais


17 de abril de 2017 - 12h44

No fim do mês de abril, o portal de notícias de celebridades e entretimento Ego será descontinuado pela Globo. Segundo comunicado, a empresa irá “concentrar o foco de sua estratégia digital em seu ambiente de vídeo, Globo Play, e nas verticais de conteúdo, Jornalismo, Entretenimento e Esportes, representadas pelos portais G1, Gshow e Globoesporte.com e pelo fantasy game Cartola FC”.

Fundado em 2006, o Ego teve uma média mensal de 13,2 milhões de visitantes únicos, de acordo com a empresa. A decisão de encerrar as atividades do portal teria sido resultado de uma “reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo”. Também será descontinuado o Paparazzo, editoria do Ego voltada para ensaios sensuais. As notícias sobre o mundo dos famosos serão publicadas agora pelo Gshow.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • ego

  • Globo

  • globo.com

  • Gshow

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”