Últimas notícias
Cambridge destaca Eduardo Sirotsky em ranking de líderes
Além do presidente da RBS, Ricardo Villela Marino, do Itaú Unibanco, é outro brasileiro na lista de executivos global em negócios familiares
Siga-nos
Além do presidente da RBS, Ricardo Villela Marino, do Itaú Unibanco, é outro brasileiro na lista de executivos global em negócios familiares
7 de junho de 2017 - 12h25
Eduardo Sirotsky (crédito: divulgação)
A lista “17 Next Generation Family Enterprise Leaders to Watch in 2017”, realizada pelo instituto de pesquisa e educação Cambridge Institute for Family Enterprise, destaca o brasileiro Eduardo Sirotsky Melzer, presidente e chairman do Grupo RBS, como um dos destaques de seu ranking neste ano. Ricardo Villela Marino, vice-presidente executivo do Itaú Unibanco, também é apontado entre os líderes de empresas familiares engajados em inovação em seus negócios.
“Eles são pioneiros, estão redefinindo a forma de liderar, não apenas pela excelência com a qual lideram as organizações de suas famílias, mas também pelo seu impacto na sociedade, e merecem ser reconhecidos”, disse John Davis, presidente do time de especialistas em negócios familiares, responsável pelo ranking e professor doutor da Harvard Business School, em nota oficial.
Na lista também estão: Simone Bagel-Trah (Henkel), Holly Branson (Virgin Unite), Suphachai Chearvanont (True Corporation), Adriana Cisneros De Griffin (Fundácion Cisneros), Gelahad Clark (Vivobarefoot e United Nude), Chelsea Clinton (The Clinton Foundation), Will Deague (Asian Pacif Group), Axel Dumas (Hermes International Sca), John Elkann (Exor) e Ben Goldsmith (Environmental Funders Network).
Veja também
Comente
“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”