Cambridge destaca Eduardo Sirotsky em ranking de líderes

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Cambridge destaca Eduardo Sirotsky em ranking de líderes

Além do presidente da RBS, Ricardo Villela Marino, do Itaú Unibanco, é outro brasileiro na lista de executivos global em negócios familiares


7 de junho de 2017 - 12h25

Eduardo Sirotsky (crédito: divulgação)

A lista “17 Next Generation Family Enterprise Leaders to Watch in 2017”, realizada pelo instituto de pesquisa e educação Cambridge Institute for Family Enterprise, destaca o brasileiro Eduardo Sirotsky Melzer, presidente e chairman do Grupo RBS, como um dos destaques de seu ranking neste ano. Ricardo Villela Marino, vice-presidente executivo do Itaú Unibanco, também é apontado entre os líderes de empresas familiares engajados em inovação em seus negócios.

“Eles são pioneiros, estão redefinindo a forma de liderar, não apenas pela excelência com a qual lideram as organizações de suas famílias, mas também pelo seu impacto na sociedade, e merecem ser reconhecidos”, disse John Davis, presidente do time de especialistas em negócios familiares, responsável pelo ranking e professor doutor da Harvard Business School, em nota oficial.

Na lista também estão: Simone Bagel-Trah (Henkel), Holly Branson (Virgin Unite), Suphachai Chearvanont (True Corporation), Adriana Cisneros De Griffin (Fundácion Cisneros), Gelahad Clark (Vivobarefoot e United Nude), Chelsea Clinton (The Clinton Foundation), Will Deague (Asian Pacif Group), Axel Dumas (Hermes International Sca), John Elkann (Exor) e Ben Goldsmith (Environmental Funders Network).

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Eduardo Sirotsky

  • Ricardo Villela Marin

  • Cambridge Institute for Family Enterprise

  • 17 Next Generation Family Enterprise Leaders to Watch in 2017

  • Cambridge Institute for Family Enterprise

  • Eduardo Sirotsky

  • Ricardo Villela Marin

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”