Nilson Moyses é novo diretor comercial da Band

Buscar

Nilson Moyses é novo diretor comercial da Band

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nilson Moyses é novo diretor comercial da Band

Ex-Otima, executivo assume equipe antes liderada por Marcelo Mainardi


2 de agosto de 2017 - 13h41

A Band anuncia Nilson Moyses como seu novo diretor comercial. O executivo foi oficializado no novo desafio na manhã desta quarta-feira, 2, pelo vice-presidente da Band, Diego Guebel.

Nilson Moyses, novo diretor comercial da Band (Crédito: Divulgação)

Segundo o VP, a contratação visa intensificar a estratégia multiplataforma da emissora. “Vamos oferecer ao mercado uma solução integrada, uma experiência completa, que começa na televisão aberta e se amplia nas plataformas digitais, como já acontece com o Jornal da Band. Os produtos de sucesso na TV fazem parte da vida das pessoas, após a exibição linear, por meio das redes sociais e dos acessos aos conteúdos sob demanda”, afirmou Guebel em comunicado.

Antes, Nilson era diretor comercial da Otima, e teve passagens Rádio Eldorado, Carta Editorial e Grupo RBS. No ano passado, foi indicado ao Caboré como profissional de Veículo de Comunicação. Desde a saída de Marcelo Mainardi do cargo de VP comercial da emissora (posição que foi descontinuada), Guebel respondia interinamente pela área.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário