In Loco adquire empresa de marketing para startups

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

In Loco adquire empresa de marketing para startups

Times da rede de publicidade mobile e da GetEscala passam atuar de forma integrada


1 de setembro de 2017 - 15h01

No último mês, a In Loco adquiriu a consultoria pernambucana de marketing GetEscala. Segundo comunicado, o time de ambas as empresas passam a funcionar de modo integrado. O valor da transação não foi divulgado. “Para garantir um crescimento sustentável e acelerado, é preciso investir no time”, disse André Ferraz, CEO e cofundador de InLoco, em nota. “A GetEscala é uma aquisição estratégica, para a In Loco, porque traz talento qualificado para trabalhar com o marketing especializados em startups, o que ainda é algo muito novo e raro no mercado brasileiro”, completou.

A GetEscala já atendeu startups como Oncase e NeuroUp. “Agora, temos a oportunidade de ajudar a escalar a In Loco para uma patamar global”, falou Paulo Ribeiro, fundador da GetEscala, que assumiu a posição como head of strategy da In Loco após a aquisição da sua empresa. Segundo comunicado, a In Loco deve encerrar o ano com um faturamento de R$ 150 milhões e conta com um programa de expansão global para países como Estados Unidos, Índia e Cingapura.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • GetEscala

  • In Loco

  • aquisição

  • GetEscala

  • In Loco

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”