In Loco adquire empresa de marketing para startups

Buscar

In Loco adquire empresa de marketing para startups

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

In Loco adquire empresa de marketing para startups

Times da rede de publicidade mobile e da GetEscala passam atuar de forma integrada


1 de setembro de 2017 - 15h01

No último mês, a In Loco adquiriu a consultoria pernambucana de marketing GetEscala. Segundo comunicado, o time de ambas as empresas passam a funcionar de modo integrado. O valor da transação não foi divulgado. “Para garantir um crescimento sustentável e acelerado, é preciso investir no time”, disse André Ferraz, CEO e cofundador de InLoco, em nota. “A GetEscala é uma aquisição estratégica, para a In Loco, porque traz talento qualificado para trabalhar com o marketing especializados em startups, o que ainda é algo muito novo e raro no mercado brasileiro”, completou.

A GetEscala já atendeu startups como Oncase e NeuroUp. “Agora, temos a oportunidade de ajudar a escalar a In Loco para uma patamar global”, falou Paulo Ribeiro, fundador da GetEscala, que assumiu a posição como head of strategy da In Loco após a aquisição da sua empresa. Segundo comunicado, a In Loco deve encerrar o ano com um faturamento de R$ 150 milhões e conta com um programa de expansão global para países como Estados Unidos, Índia e Cingapura.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário