Grupo de Planejamento inicia pesquisa sobre assédio

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Grupo de Planejamento inicia pesquisa sobre assédio

Idealizado em parceria com a Qualibest, estudo tem o intuito de mapear ocorrências de assédio sexual e moral no mercado de trabalho


13 de outubro de 2017 - 9h52

(Crédito: Reprodução)

O Grupo de Planejamento de São Paulo convida profissionais de comunicação de todo o País a responder a pesquisa “Assédio: realidade, consequências e necessidade de mudança”, idealizada em parceria com o Qualibest.

O estudo tem o objetivo de mapear o problema do assédio sexual e moral no mercado para então contribuir com a melhora nos ambientes de trabalho das empresas do setor. Encabeçado pela presidente do grupo Renata D’Avila e pelos conselheiros Ana Cortat, Ken Fujioka e Ulisses Zamboni, o projeto abre a oportunidade a publicitários, comunicadores e profissionais de veículos para contar suas experiências e, desta forma, estimular um diálogo e potencializar práticas contra abusos.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • assédio

  • Grupo de Planejamento

  • QualiBest

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”