
Para falar mais alto na CES, não basta brilhar e piscar
Marcas apostaram na combinação entre novidade, design, comunicação e expectativa para chamar a atenção
6 anos atrásMarcas apostaram na combinação entre novidade, design, comunicação e expectativa para chamar a atenção
6 anos atrásProduto da startup francesa Abeye recebeu prêmio de inovação durante o evento de tecnologia
6 anos atrásAlém do Super Bowl, a companhia escolheu a feira como principal plataforma de lançamento da Coca-Cola Energy, sua nova bebida energética
6 anos atrásModerado por Rajeev Chand, diretor de pesquisa da Wing Venture Capital, painel reuniu executivas do Facebook, Apple, P&G e Comissão Federal do Comércio dos EUA para discutir o tema
6 anos atrásProtótipo da Mercedes-Benz, apresentado na CES, é inspirado no filme Avatar; carros voadores, robôs e assistentes virtuais também são conceitos herdados da ficção
6 anos atrásA Consumer Electronics Show aponta para a conexão do tecnológico com o humano em temas que também conversam com questões biológicas e comportamentais
6 anos atrás