
Google lança recurso para proteção de dados dos anunciantes
Confidential Matching utiliza criptografia em Ambientes de Execução Confiáveis para garantir proteção de dados primários dos clientes
1 ano atrásConfidential Matching utiliza criptografia em Ambientes de Execução Confiáveis para garantir proteção de dados primários dos clientes
1 ano atrásCEO do IAB dos Estados Unidos, David Cohen, divide dificuldade do mercado estadunidense em se adaptar a falta de uma lei geral de privacidade de dados
1 ano atrásNo online, segmento é o que cresce mais rápido e pavimenta o caminho para a publicidade programática sem cookies
1 ano atrásAntes de desistir da proposta de eliminar as extensões dos cookies do Chrome, big tech passou mais de quatro anos trabalhando em soluções alternativas e adiando o projeto para se adequar às demandas de agências e anunciantes
1 ano atrásApós receber críticas em relação ao Privacy Sandbox, Google revisa estratégia e planeja dar mais controle sobre os dados e poder de escolha ao usuário
1 ano atrásA despeito dos adiamentos da eliminação completo da funcionalidade pelo Google, o fato é que isso ocorrerá em algum momento e as empresas precisam estar preparadas com alternativas
1 ano atrásO que muda e quais são as perspectivas e alternativas para esse cenário
3 anos atrás