
Podcast
Next, Now #61: O que significa e quais as estratégias para o fim dos cookies
Podcast com Fernando Teixeira, da MediaMonks e Luiz Braz, do Yahoo
Podcast
Podcast com Fernando Teixeira, da MediaMonks e Luiz Braz, do Yahoo
Privacidade
Pesquisa feita pela LiveRamp mostra que 70% dos publishers já se preparam para um cenário de diferentes formas de captação de dados
First Party Data
Daniel Brumatti, CEO da Newbacon, explica como agências e clientes podem aprender lidar com as novas questões que envolvem privacidade e dados
Dados
Soluções utilizam dados first party, grupos de interesse e target democráfico e comportamental
Opinião
A importância da plataforma proprietária na comunicação editorial das marcas
Dados
Flybits e RankMyAPP analisam a tensão do consumidor com as empresas no marketing digital
Blog do Pyr
Com o advento da redução de possibilidades no uso de cookies e as restrições de compliance ligadas à privacidade, construir suas próprias audiências passou a ser o grande desafio das empresas e marcas
Blog do Pyr
Com o fim dos cookies terceiros, 96% das marcas pesquisadas pela Braze deverão aumentar suas verbas de marketing este ano