Como contar boas histórias e gerar emoção em tempos de IA?
Executivas da Ubisoft e Volkswagen discutem os usos da tecnologia na nova jornada de consumo e os caminhos para gerar conexão por meio do storytelling
5 meses atrásExecutivas da Ubisoft e Volkswagen discutem os usos da tecnologia na nova jornada de consumo e os caminhos para gerar conexão por meio do storytelling
5 meses atrásPara autora e presidente da agência Lápis Raro, processos criativos precisam de liberdade e gestão baseada na co-criação
7 meses atrásUOL Creators e influenciadores entregam projetos 360°, que contam histórias, agregam mensagens e geram resultados além das propriedades do portal
3 anos atrásDisney divulga portfólio para 2022 e mantém liderança em entretenimento e esportes
4 anos atrásGrupo Discovery amplia oferta de branded content, passa a comercializar os canais Sony na América Latina e posiciona-se como uma business powerhouse
5 anos atrásDona da agência Cute But Psycho, a cantora e ex-BBB avalia o poder das narrativas na música e na publicidade, e analisa que é preciso respeitar seu próprio tempo de ser criativo
5 anos atrásDo testemunhal ao vivo ao videotape e da interrupção ao entretenimento, a importância da narrativa em storytelling nas diversas fases da propaganda em vídeo
5 anos atrásAtendendo ao conceito de pesquisa Agile, soluções como o QExpress, do QualiBest, facilitam a realização de pesquisas quantitativas
6 anos atrás