Hub criativo StoryNext inicia operação
Fundada pelo jornalista Clayton Melo, consultoria quer transformar objetivos de comunicação, negócios e marketing em narrativas de impacto
1 mês atrásFundada pelo jornalista Clayton Melo, consultoria quer transformar objetivos de comunicação, negócios e marketing em narrativas de impacto
1 mês atrásExecutivas da Ubisoft e Volkswagen discutem os usos da tecnologia na nova jornada de consumo e os caminhos para gerar conexão por meio do storytelling
7 meses atrásPara autora e presidente da agência Lápis Raro, processos criativos precisam de liberdade e gestão baseada na co-criação
8 meses atrásEstudo da Lukso sobre o tema indica que histórias tendem a gerar engajamento nas redes sociais e até mesmo resultar em conversão de vendas
4 anos atrásDisney divulga portfólio para 2022 e mantém liderança em entretenimento e esportes
4 anos atrásGrupo Discovery amplia oferta de branded content, passa a comercializar os canais Sony na América Latina e posiciona-se como uma business powerhouse
5 anos atrásDona da agência Cute But Psycho, a cantora e ex-BBB avalia o poder das narrativas na música e na publicidade, e analisa que é preciso respeitar seu próprio tempo de ser criativo
5 anos atrásDo testemunhal ao vivo ao videotape e da interrupção ao entretenimento, a importância da narrativa em storytelling nas diversas fases da propaganda em vídeo
6 anos atrás