
Carla Madeira: “O principal mordedor do processo criativo é o medo”
Para autora e presidente da agência Lápis Raro, processos criativos precisam de liberdade e gestão baseada na co-criação
3 meses atrásPara autora e presidente da agência Lápis Raro, processos criativos precisam de liberdade e gestão baseada na co-criação
3 meses atrásUOL Creators e influenciadores entregam projetos 360°, que contam histórias, agregam mensagens e geram resultados além das propriedades do portal
3 anos atrásEstudo da Lukso sobre o tema indica que histórias tendem a gerar engajamento nas redes sociais e até mesmo resultar em conversão de vendas
3 anos atrásGrupo Discovery amplia oferta de branded content, passa a comercializar os canais Sony na América Latina e posiciona-se como uma business powerhouse
4 anos atrásDona da agência Cute But Psycho, a cantora e ex-BBB avalia o poder das narrativas na música e na publicidade, e analisa que é preciso respeitar seu próprio tempo de ser criativo
5 anos atrásDo testemunhal ao vivo ao videotape e da interrupção ao entretenimento, a importância da narrativa em storytelling nas diversas fases da propaganda em vídeo
5 anos atrásAtendendo ao conceito de pesquisa Agile, soluções como o QExpress, do QualiBest, facilitam a realização de pesquisas quantitativas
6 anos atrásStorytelling forte, plataformas digitais e olhar humano são as premissas de um conteúdo que ajuda as marcas na conexão com um consumidor cada vez mais dinâmico
6 anos atrás