
Criatividade
Carla Madeira: “O principal mordedor do processo criativo é o medo”
Para autora e presidente da agência Lápis Raro, processos criativos precisam de liberdade e gestão baseada na co-criação
Criatividade
Para autora e presidente da agência Lápis Raro, processos criativos precisam de liberdade e gestão baseada na co-criação
Marketing de experiência
Em um contexto focado em agilidade e eficiência, é um desafio ter tempo e criatividade dedicados a projetos não-óbvios e que, muitas vezes, demandam parcerias estratégicas para saírem do papel
O humor, a empatia e a imaginação como ferramentas essenciais para contar histórias envolventes e criar experiências memoráveis
UOL Creators e influenciadores entregam projetos 360°, que contam histórias, agregam mensagens e geram resultados além das propriedades do portal
post patrocinado
SIL CURIATI
Somos melhores do que imaginamos, estamos mais preparadas que nunca para provocar mudanças e as nossas histórias são ferramentas poderosas de transformação
NARRATIVAS
Estudo da Lukso sobre o tema indica que histórias tendem a gerar engajamento nas redes sociais e até mesmo resultar em conversão de vendas
Uma marca pode ser correta 99% do tempo, pode ter a narrativa totalmente "sob o seu controle", mas aquele 1% pode fazê-la ser cancelada por causa de um tweet escrito por alguém que não estava no seu melhor dia
Disney divulga portfólio para 2022 e mantém liderança em entretenimento e esportes
post patrocinado
O storytelling não está baseado, como muitos dizem, num marketing externo para convencer os outros, gerando uma motivação momentânea