Uso de telas
O perigo por trás das telas
Preocupação constante, a interferência das mídias na formação dos cidadãos, especialmente na infância e adolescência, atinge seu ápice com os efeitos da maciça adesão às redes sociais
Uso de telas
Preocupação constante, a interferência das mídias na formação dos cidadãos, especialmente na infância e adolescência, atinge seu ápice com os efeitos da maciça adesão às redes sociais
Out-of-home
Peças de mobiliário urbano e digitalização do aeroporto são as iniciativas das empresas nacionais de out-of-home na capital do Mato Grosso
Saúde infantil
Movimento promove conscientização sobre os perigos do uso excessivo de telas na infância, através de uma animação exibida a partir desta quinta, 10
Aeroportos
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
Out-of-home
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto
Telas
Grupo de mídia firma parceria com a empresa de out-of-home para distribuir pílulas de conteúdo em monitores instalados em salões de beleza, academias e barbearias
Out-of-home
Junto à Urbia + Cataratas S/A, empresa instalará telas para mensagens de marcas, com compensação integral das emissões de carbono
Out-of-home
Estudo realizado pela JCDecaux em parceria com o Datafolha aponta também o potencial de consumo do público que frequenta aeroportos no Brasil
Out-of-home
Empresa de out-of-home dá início, ainda no primeiro trimestre, ao processo de modernização das telas e instalação de novos formatos publicitários no local