
Consumo multitela cresce entre brasileiros, diz pesquisa
Uso simultâneo de telas abre espaço para marcas influenciarem decisões de compra
4 dias atrásUso simultâneo de telas abre espaço para marcas influenciarem decisões de compra
4 dias atrásEmpresa de OOH, atuante em salões de beleza, academias e barbearias, passa a ter seu inventário integrado à divisão da Eletromidia com foco em pequenas e médias empresas
2 meses atrásAdsplay aposta em paineis de LED nas motocicletas de entregas enquanto a C2R|Maely quer expandir as telas instaladas nos ônibus
3 meses atrásProcesso da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo
3 meses atrásOperadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage
3 meses atrásApesar do grande potencial do segmento no mundo, relatório da Double Verify aponta desafios tecnológicos e de mensuração para a evolução dos negócios
3 meses atrásJornalista e narrador do SBT participará da veiculação de notícias e informações sobre jogos e campeonatos, em projeto patrocinado pela Maturatta
3 meses atrásPeças de mobiliário urbano e digitalização do aeroporto são as iniciativas das empresas nacionais de out-of-home na capital do Mato Grosso
4 meses atrás