Com PlayOut, BETC propõe modelo de OOH centrado na audiência
Sob liderança de Geraldo Lima, hub surge para transformar o out-of-home em plataforma completa de mídia
1 mês atrásSob liderança de Geraldo Lima, hub surge para transformar o out-of-home em plataforma completa de mídia
1 mês atrásEmpresa de out-of-home conclui aquisição da companhia, anunciada em maio, e amplia em 80% a presença de telas digitais nas ruas de diferentes cidades
2 meses atrásEmpresa torna-se a maior gestora de mídia digital em terminais de ônibus, administrando 44 locais
2 meses atrásUso simultâneo de telas abre espaço para marcas influenciarem decisões de compra
4 meses atrásEmpresa de OOH, atuante em salões de beleza, academias e barbearias, passa a ter seu inventário integrado à divisão da Eletromidia com foco em pequenas e médias empresas
5 meses atrásAdsplay aposta em paineis de LED nas motocicletas de entregas enquanto a C2R|Maely quer expandir as telas instaladas nos ônibus
6 meses atrásInsights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais
7 meses atrásProcesso da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo
7 meses atrás