
Neooh cria circuito de OOH para público de alta renda
Chamado de Ápice, projeto abrange salas Vip de aeroportos e unidades selecionadas da Bodytech e WeWork
2 meses atrásChamado de Ápice, projeto abrange salas Vip de aeroportos e unidades selecionadas da Bodytech e WeWork
2 meses atrásUso simultâneo de telas abre espaço para marcas influenciarem decisões de compra
2 meses atrásEmpresa de OOH, atuante em salões de beleza, academias e barbearias, passa a ter seu inventário integrado à divisão da Eletromidia com foco em pequenas e médias empresas
4 meses atrásInsights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais
5 meses atrásProcesso da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo
5 meses atrásOperadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage
5 meses atrásApesar do grande potencial do segmento no mundo, relatório da Double Verify aponta desafios tecnológicos e de mensuração para a evolução dos negócios
5 meses atrásJornalista e narrador do SBT participará da veiculação de notícias e informações sobre jogos e campeonatos, em projeto patrocinado pela Maturatta
5 meses atrás