Para agências, Rio2C é oportunidade de sair da bolha
Criativos veem na imersão no tema conteúdo uma maneira de oxigenar as ideias e aplicar a inovação no cotidiano
Início ▸ Cobertura Rio2C ▸ Para agências, Rio2C é oportunidade de sair da bolha
Criativos veem na imersão no tema conteúdo uma maneira de oxigenar as ideias e aplicar a inovação no cotidiano
Bárbara Sacchitiello 6 de abril de 2018 - 14h30
Cantores comentam suas trajetórias na música e a importância da conexão com seus públicos
Roberto Medina falou sobre as expectativas de retomar o maior festival de música do mundo e contou sobre a criação do The Town, evento que será realizado em São Paulo e 2023
Mais de dois mil projetos foram inscritos para pitchings, enquanto plataformas de streaming aproveitaram o evento para fazer seus anúncios
Executiva, roteirista e atriz da série, no ar desde 2005, contam os bastidores da produção
Eventos corporativos abrem espaço para discutir a responsabilidade da cultura corporativa na saúde e bem-estar dos colaboradores
Voz das Copas do Mundo na Globo, Galvão fala sobre sua despedida no Catar, o sonho de narrar o hexa e a trajetória de décadas liderando a torcida brasileira
Artista será o primeiro brasileiro a se apresentar na plataforma e Evandro Fióti, CEO da Lab Fantasma, fala sobre descompasso na indústria fonográfica
Obra terá a participação de ex-integrantes da facção e familiares e estará disponível no streaming
Fabiana Karla, Susana Garcia e Adriana Falcão se unem a Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos na plataforma