Fernanda Paiva: “Ao se posicionarem como publishers, marcas ganham mais desafios”
Executiva da Natura volta ao SXSW para repensar o papel do projeto Natural Musical
Início ▸ Cobertura SXSW ▸ Fernanda Paiva: “Ao se posicionarem como publishers, marcas ganham mais desafios”
Executiva da Natura volta ao SXSW para repensar o papel do projeto Natural Musical
Isabella Lessa 10 de março de 2019 - 17h56
Plataformas de streaming por assinatura, vídeos curtos, vinis, música, jogos, podcasts e diversidade & inclusão estão entre os tópicos levantados pela Luminate Data
Prestes a se aposentar, Doug Parker, CEO da companhia aérea comentou os períodos de crise pelos quais a empresa passou e abordou temas como a sustentabilidade
Para diretora de negócios integrados de publicidade da Globo, SXSW é investimento de negócios
Música, arte e NFTs estão entre os destaques da vice-presidente de mídia, BI e performance da agência Africa desta sexta-feira, 18
Para a executiva da Microsoft, os games podem estimular o cérebro e mudar mentalidades, colaborando com a construção de um mundo melhor
Neal Stephenson apontou soluções para impactos de mudanças climáticas com base em seu novo romance Termination Shock e, como criador do termo
Para o CEO da agência Galeria, ao contrário das premiações, que olham para trás, o SXSW atrai pelo olhar no futuro e por desafiar o pensamento atual
Uma das novas trilhas do SXSW 2022, painéis sobre mudanças climáticas desta quinta-feira,17, trazem soluções para combater problemas relacionados ao tema
Plataformas devem ser responsabilizadas por distribuírem desinformação e são, junto com os governos, os maiores obstáculos para o jornalismo independente, afirma a ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, Maria Ressa