Marcos Felipe Magalhães
Um mentor que alcançou a liderança em todas as atividades que exerceu, tanto na carreira executiva chegando a diretor geral para o Brasil da The Coca-Cola Company, (o mais jovem – 33 anos – na história da empresa), tendo ampla experiência em estratégias para organizações de serviço, e negócios de tecnologia, quanto no mundo acadêmico como Doutor em Ciências em Engenharia de Produção pela COPPE-UFRJ, Mestre em Administração pela PUC-Rio, Pós-Doutorado no Instituto Economia – UFRJ, e Pós-doutorado em Engenharia de Sistemas – LUDES UFRJ, e atuações como Professor na Fundação Dom Cabral; IME – Instituto Militar de Engenharia; PUC-Rio; Ibmec-Rio. É palestrante e consultor em planejamento estratégico e entusiasta do Desenvolvimento Sustentável na busca de equilíbrio entre as Partes Interessadas (stakeholders) e resultados sustentáveis para o Ambiente, a Sociedade, a Organização e os Indivíduos (ESG+P). Foi Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). É professor e autor de Explicando Marketing Simplesmente.