
Renato Winnig
Renato Winnig tem mais de 22 anos de experiência na construção de marcas que conectam propósito, negócio e comunicação. Com dupla formação em arquitetura e marketing com especialização em branding, vêm atuando combinando storytelling, comunicação, direção criativa e branding para geração de valor nas estratégias das marcas.
Desde 2024 é Diretor de Marca e Marketing da Aramis Inc, House of Brands de lifestyle dos homens, com a responsabilidade da estratégia de marca e mkt, comunicação, PR, mkt de influência, trade, store design e visual merchandising, com o compromisso com a consistência, inovação e visão para o futuro através da moda e da expressão para as marcas Aramis e Urban.
Nos 11 anos anteriores, atuou na Natura e seu último desafio foi como Head Global de Branding e Direção Criativa, responsável pela concepção de narrativas, linguagem, experiência de marca e design de produtos materializando o posicionamento da marca Natura a partir de sua essência. Antes disso, atuou em consultorias e agências, construindo marcas como Itaú, Coca-Cola e P&G.
Desde 2020, é jurado e Council Member do D&AD Awards (Londres), nas categorias Impact e Future Impact Awards. Também foi membro do BCMA (Branded Content Marketing Association), júri do The Drum Awards e da edição de 2023 do The One Show promovido pelo The One Club for Creativity de NY.