Os 10 comerciais mais apreciados do Super Bowl, de acordo com pesquisa do iSpot

Buscar

Os 10 comerciais mais apreciados do Super Bowl, de acordo com pesquisa do iSpot

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os 10 comerciais mais apreciados do Super Bowl, de acordo com pesquisa do iSpot

BMW, Volkswagen, State Farm e Doritos estão entre as comerciais do Super Bowl que conquistaram consumidores, segundo pesquisa feita por plataforma dos Estados Unidos


14 de fevereiro de 2024 - 15h45

Comercial da BMW foi mais apreciado entra os espectadores do Super Bowl (Crédito: Reprodução)

Comercial da BMW foi mais apreciado entra os espectadores do Super Bowl (Crédito: Reprodução)

Tradução do Ad Age

A empresa de medição de TV iSpot.tv perguntou aos espectadores o que eles acharam de todos os comerciais do Super Bowl LVIII. O levantamento faz parte de seu serviço iSpot Creative Assessment, demanda que surgiu após a aquisição da Ace Metrix pela iSpot em 2021.

O instituto mostrou cada comercial do Super Bowl para um painel exclusivo de 500 pessoas e, em seguida, fez com que os painelistas preenchessem pesquisas padronizadas para avaliar se achavam que um determinado anúncio era agradável, informativo, entre outras opções.

A iSpot focou na “simpatia”, classificando os 10 comerciais que obtiveram as classificações mais altas nessa categoria da pesquisa. (As promoções da CBS foram excluídas da consideração). Os anúncios da BMW, Volkswagen, State Farm e Doritos – estão no topo da tabela como mais agradáveis.

Também estão incluídos outros pontos de dados da pesquisa iSpot: a principal emoção evocada por cada comercial, reconhecimento da marca (ou seja, a porcentagem de entrevistados que conseguiram verificar o nome da marca depois de assistir ao anúncio), intenção de compra positiva (ou seja, a porcentagem de entrevistados que disseram que o anúncio os fez querer comprar o produto) e a “melhor coisa” (de acordo com a pergunta da pesquisa da iSpot) sobre o anúncio em questão.

Confira os comerciais mais populares:

1º BMW – “Talkin Like Walken”

2º Volkswagen – “An American Love Story”

3º State Farm – “Like a Good Neighbaaa”

4º Doritos – “Dina and Mita”

5º Toyota – “Dareful Handle”

6º Nerds – “The Union”

7º Popeyes – “The Wait Is Over”

8º Pluto TV – “Couch Potato Farm”

9º Hellmann’s – “Mayo Cat”

10º NFL – “Dreams Come True”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado