Onde assistir ao Super Bowl 2024?

Buscar
Publicidade

Mídia

Onde assistir ao Super Bowl 2024?

Partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers marca o final da temporada 2023/24 e terá transmissão no Brasil

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


9 de fevereiro de 2024 - 17h16

Super Bowl será exibido na TV aberta e por assinatura (Crédito: john-w.-mcdonough / gettyimages)

O Super Bowl, organizado pela National Football League (NFL), acontece neste domingo 11, no Allegiant Stadium. A disputa entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers marca o fim da temporada regular de 2023/24.

Considerada um dos maiores eventos esportivos e publicitários dos Estados Unidos, a partida será exibida pela Columbia Broadcasting System (CBS). O canal será o principal veículo em território norte-americano, além de receber os anúncios das dezenas de marcas já confirmadas. Além disso, a Nickelodeon e a Televisa Univision farão exibições especiais.

Super Bowl no Brasil

No Brasil, o Super Bowl também contará com uma transmissão multiplataforma. Na TV por assinatura, a ESPN será responsável pela exibição do jogo. O canal, que pertence ao grupo Disney, tem os direitos da NFL desde 1992. Neste ano, exibiu 120 partidas ao vivo e registrou um crescimento foi de 17% em relação a temporada anterior.

Além disso, o grupo também replicará o conteúdo ao vivo do Super Bowl em sua plataforma de streaming Star+. Assim, essa temporada rendeu ao canal um aumento em horas assistidas.

Já na TV aberta, a RedeTV! assumiu a transmissão da temporada em 2022 com a missão de democratizar o esporte. A emissora tem direito de transmissão garantido até 2025 e conta com iniciativas contínuas que buscam englobar todos os tipos de fãs da modalidade. Então, além de jogos da temporada regular, o Super Bowl também será transmitido de forma gratuita pela emissora.

O Brasil receberá, também, uma fan fest organizada pela NFL e com patrocínio máster da XP. Apesar de contar com três dias de atrações, no domingo o NFL In Brasa transmitirá para o público o último jogo da temporada que consagrará um dos times campeão. Os torcedores também poderão participar de atividades durante o evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também