Segunda edição do NFL in Brasa terá três dias de experiências
Evento oficial da NFL acontece nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro e oferecerá atividades aos fãs do futebol americano, além da transmissão ao vivo do Super Bowl 2024
Segunda edição do NFL in Brasa terá três dias de experiências
BuscarSegunda edição do NFL in Brasa terá três dias de experiências
BuscarEvento oficial da NFL acontece nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro e oferecerá atividades aos fãs do futebol americano, além da transmissão ao vivo do Super Bowl 2024
Meio & Mensagem
10 de janeiro de 2024 - 15h49
Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de São Paulo receberá o NFL in Brasa, evento oficial da liga de futebol americano voltado aos fãs brasileiro.
Marcada para os dias 9, 10 e 11 de fevereiro, o evento chega a sua segunda edição já com o título de maior viewing party da NFL realizada fora dos Estados Unidos. Por isso, a Effect Sport, agência da NFL no Brasil, ampliou o NFL em Brasa para três dias.
As atividades de esportes e entretenimento para os fãs, bem como a exibição do Super Bowl, a grande final da temporada NFL, no domingo, 11 acontecerão na ARCA, espaço localizado na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Entre as atividades confirmadas para a segunda edição da NFL in Brasa estão experiências com passes e jogadas do futebol americano, exposição de itens exclusivos das 32 franquias da NFL, além de diversas opções gastronômicas.
No domingo, 11, a grande atração do evento será a transmissão ao vivo do Super Bowl, diretamente de Las Vegas. O show do intervalo, um dos mais importantes momentos do evento – que, neste ano, terá apresentação do cantor Usher, também será exibido ao vivo durante o NFL in Brasa.
Em 2024, patrocinam o evento no Brasil a XP Investimentos e Perdigão na Brasa, que são patrocinadoras da NFL em território brasileiro. Além delas, também estarão no evento a Hellmann’s, Prefeitura de São Paulo e SPTuris. Os ingressos para o evento já estão sendo comercializados pelo site da Sympla.
A realização da segunda edição do NFL in Brasa tem, também, a missão estratégia de aquecer o público nacional para a primeira partida oficial da liga de futebol americano no País.
Anunciado em dezembro do ano passado, o jogo da NFL acontecerá na Neo Química Arena, no segundo semestre do ano. A data e os times que participarão da disputa serão divulgados em breve.
No evento, já estão confirmadas as presenças de XP Investimentos e Perdigão, que também promoverão ações no local.
Compartilhe
Veja também
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023