O que as marcas preparam para o intervalo do Super Bowl 2024

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O que as marcas preparam para o intervalo do Super Bowl 2024

Final do campeonato da National Football League (NFL) acontece no domingo, 11; tradicionais intervalos da transmissão contarão com comerciais de marcas como M&M’s, Lindt, Uber Eats e Budwiser

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2 de fevereiro de 2024 - 15h55

Um dos eventos mais aguardados do calendário esportivo – e comercial – dos Estados Unidos, o Super Bowl, acontece no domingo, 11, em Paradise, cidade próxima a Las Vegas. Neste ano, a final do campeonato da National Football League (NFL) será disputada entre o Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers. 

super bowl

Messi é a estrela do comercial da Michelob Ultra, da AB Inbev, para o Super Bowl 2024 (Crédito: Reprodução)

Além do esporte, o torneio representa uma oportunidade comercial valiosa para as marcas, que disputam audiência durante a transmissão, feita pela CBS, Nickelodeon e unionTelevisa nos Estados Unidos. No Brasil, RedeTv e ESPN ficam encarregadas pela exibição da final.

De acordo com a CBS, as vendas do inventário comercial da partida foram completamente vendidas antes do esperado. 30 segundos estavam valendo até US$ 7 milhões – um valor similar ao do ano passado. 

Confira teasers e comerciais de algumas das marcas que marcarão presença no intervalo comercial do Super Bowl 2024: 

M&M’s

Os famosos doces da Mars se transformarão em joias e irão confortar os “quase campeões” da NFL, Dan Marino, Bruce Smith e Terrell Owens com um anel criado a partir do recheio de M&M’s de manteiga de amendoim. A campanha tem participação da brasileira AlmapBBDO, responsável pelo trabalho criativo, em conjunto com a BBDO New York.

Lindt

A estreia da Lindt & Sprüngli no Super Bowl será embalada pelo hit de 1957, Round and Round, interpretada por Perry Como. O filme de 30 segundos desenvolvido pela Grey Toronto e com direção de Michael Gracy mostra um bombom da marca passeando por diversos ambientes e sendo saboreado em diferentes situações sob o conceito “Life is a Ball”.

Anheuser-Busch (AB InBev)

A cervejaria terá dois minutos e meio de tempo de tela durante o Super Bowl 2024 com Budweiser, Michelob Ultra e Bud Light.

Para o retorno da Budweiser, patrocinadora da NFL, após o hiato de 2023, a FCB New York leva os cavalos Clydesdales da marca às televisões norte-americanas.

Já a Michelob Ultra escalou o jogador de futebol, Lionel Messi, em um comercial de 60 segundos da Wieden+Kennedy. No filme, Messi joga futebol na praia após fazer um pedido de cerveja em um bar.

Com o conceito Easy Night Out, Bud Light também exibirá um filme de um minuto ao lado do cantor Post Malone. A peça é criação da Anomaly.

BetMGM

Aposentado, um dos principais nomes do futebol norte-americano volta a dar as caras no Super Bowl. Tom Brady será o astro do comercial da plataforma de apostas betMGM. O filme criado pela agência Highdive brincará com o fato de ele já ter conquistado coisas demais ao longo da carreira, e ainda terá participação do ator Vince Vaughn.

Uber Eats

Estrelado por Victoria e David Beckham, em uma paródia da cena documental da Netflix, Beckham, sobre sobre a vida dos dois e que viralizou nas redes, o Uber Eats faz sua quarta aparição no jogo. No comercial, o casal dá dicas sobre o “comercialzinho” do qual vão participar, ao lado de Jennifer Aniston e outras personalidades. A Special Group U.S. é a agência por trás da peça.

Oreo

A bolacha rechada da Mondelez vira moeda de decisão no filme criado pela The Martin Agency. O conceito Twist on It leva um Oreo a momentos importantes da humanidade, como a queda do meteoro na Terra, a entrada do cavalo em Tróia, a visita dos alienígenas ao nosso planeta e a decisão de Kris Jenner em fazer um reality show da vida de sua família.

Google

Com um filme de um minuto, o Google mostra a perspectiva de um deficiente visual para divulgar seu smartphone Pixel 8. Batizada de “Javier In Frame”, a ação recria a história de um personagem cego e dá destaque à ferramenta Guided Frame, que usa IA para indicar ao usuário do celular onde deve posicionar o aparelho e o que aparece no visor no momento da foto. A big tech divulgou cenas dos bastidores da campanha, criada por sua in-house.

Hellmann’s

Ao longo do filme de 30 segundos elaborado pela VML, a marca da Unilever traz um gato como estrela do comercial, junto a Kate McKinnon. O Mayo Cat sugere a maionese como um ingrediente que une ingredientes que sobraram na geladeira, defendendo o conceito Make Taste, Not Waste. Uma versão de um minuto está sendo divulgada nas redes sociais.

Doritos

Um dos snacks mais famosos da PepsiCo marca presença na grande final pelo sétimo ano consecutivo. Dessa vez, divulga a linha Dinamita em comercial da Goodby, Silverstein & Partners. A ideia é apresentar, por meio das estrelas Jenna Ortega, de Wandinha, e Danny Ramirez, de Top Gun: Maverick, o novo formato de palitos e quatro novos sabores do salgadinho: Flamin’ Hot Queso, Smoky Chili Queso, Tangy Fiery Lime e Hot Honey Mustard.

Pringles

Os trinta segundos de Pringles no Super Bowl terá o ator Chris Pratt como estrela em um bigode característico do logotipo da batata frita da Kellanova (ex-Kellogg). A marca divulgou um teaser de 15 segundos do comercial desenvolvido pela Grey Group.

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