Victoria e David Beckham estrelam filme do Uber Eats no Super Bowl
Teaser da campanha do app de delivery para o big game faz referências a cenas da série documental Beckham, da Netflix
Victoria e David Beckham estrelam filme do Uber Eats no Super Bowl
BuscarVictoria e David Beckham estrelam filme do Uber Eats no Super Bowl
BuscarTeaser da campanha do app de delivery para o big game faz referências a cenas da série documental Beckham, da Netflix
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2024 - 18h12
Victoria Beckham no teaser da campanha do Uber Eats para o Super Bowl (Crédito: Divulgação)
O casal David e Victoria Beckham protagonizará a campanha do Uber Eats no Super Bowl. E a marca preparou um teaser, lançado nesta quarta-feira, 30, que parodia uma cena bem conhecida da série documental da Netflix, Beckham, que fala sobre a vida dos dois.
No comercial (assista abaixo), os Beckhams dão algumas dicas sobre o “comercialzinho” do qual vão participar, que terá a participação de “Jessica Aniston”.
O teaser faz referência a um momento da série em que Victoria diz que sua família era da classe trabalhadora, então David pede que ela seja honesta e pergunta com que carro ia à escola.
No documentário da Netflix, ela respondeu que nos anos 1980, o pai dela tinha um Rolls-Royce. O que explica a frase na camiseta que ela veste no vídeo do app de delivery.
Além dos ingleses e de Jennifer Aniston, outras celebridades aparecerão na campanha do Uber Eats.
Esta é a terceira aparição de David Beckham no Super Bowl. O ex-jogador de futebol promoveu sua linha de roupas em parceria com a H&M nas edições de 2012 e 2014.
Esta será quarta aparição consecutiva do Uber Eats no big game. O comercial de um minuto foi criado pelo Special Group e tem direção de Jake Szymanski.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima