Victoria e David Beckham estrelam filme do Uber Eats no Super Bowl

Buscar

Victoria e David Beckham estrelam filme do Uber Eats no Super Bowl

Buscar
Publicidade

Comunicação

Victoria e David Beckham estrelam filme do Uber Eats no Super Bowl

Teaser da campanha do app de delivery para o big game faz referências a cenas da série documental Beckham, da Netflix

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


30 de janeiro de 2024 - 18h12

Victoria Beckham no teaser da campanha do Uber Eats para o Super Bowl (Crédito: Divulgação)

O casal David e Victoria Beckham protagonizará a campanha do Uber Eats no Super Bowl. E a marca preparou um teaser, lançado nesta quarta-feira, 30, que parodia uma cena bem conhecida da série documental da Netflix, Beckham, que fala sobre a vida dos dois.

No comercial (assista abaixo), os Beckhams dão algumas dicas sobre o “comercialzinho” do qual vão participar, que terá a participação de “Jessica Aniston”.

O teaser faz referência a um momento da série em que Victoria diz que sua família era da classe trabalhadora, então David pede que ela seja honesta e pergunta com que carro ia à escola.

No documentário da Netflix, ela respondeu que nos anos 1980, o pai dela tinha um Rolls-Royce. O que explica a frase na camiseta que ela veste no vídeo do app de delivery.

Além dos ingleses e de Jennifer Aniston, outras celebridades aparecerão na campanha do Uber Eats.

Esta é a terceira aparição de David Beckham no Super Bowl. O ex-jogador de futebol promoveu sua linha de roupas em parceria com a H&M nas edições de 2012 e 2014.

Esta será quarta aparição consecutiva do Uber Eats no big game. O comercial de um minuto foi criado pelo Special Group e tem direção de Jake Szymanski.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galeria abre nova operação voltada a design e produtos digitais

    Galeria abre nova operação voltada a design e produtos digitais

    Lançamento da Gux faz parte do plano de expansão das entregas e especializações da agência de publicidade

  • Com Endrick e BBB, Neosaldina reforça marca para o público

    Com Endrick e BBB, Neosaldina reforça marca para o público

    Jogador do Palmeiras estrelou peça que foi ao ar no domingo, junto ao patrocínio da prova Bate e Volta do BBB