RedeTV terá sete patrocinadores no Super Bowl 2024

Buscar

RedeTV terá sete patrocinadores no Super Bowl 2024

Buscar
Publicidade

Mídia

RedeTV terá sete patrocinadores no Super Bowl 2024

Pela terceira vez como emissora oficial da decisão da NFL na TV aberta, canal prepara cobertura especial no pré-jogo, além de estar presente no NFL in Brasa

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


30 de janeiro de 2024 - 14h39

RedeTV Super Bowl

Napoleão de Almeida, Marcelo do Ó, Gabriel Golim e Pathy dos Reis: o time da RedeTV para o Super Bowl 2024 (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 31/01, às 10h29

A RedeTV, detentora exclusiva dos direitos de transmissão da NFL na TV aberta, no Brasil, fechou o time de patrocinadores que estarão do Super Bowl, a grande decisão da temporada, que acontece no próximo dia 11, disputada entre o San Francisco 49ers e o Kansas City Chiefs.

A emissora firmou parceria com Itaú, KFC, Aiwa, Mycon, Pizza Hut, Perdigão e New Era, que estrão presentes na transmissão e da decisão e também na programação especial dedicada ao Super Bowl.

Desse grupo de patrocinadores, KFC, New Era, Pizza Hut e Perdigão são, também, as marcas patrocinadoras da NFL no Brasil, contemplando todos os trabalhos de divulgação e de promoção do esporte no País. Por isso, essas empresas têm prioridade em negociações para patrocinar transmissões de TV.

Programação da RedeTV para o SuperBowl

Para a transmissão do Super Bowl, que será realizado no Allgiant Stadium, em Las Vegas, a RedeTV iniciará a cobertura bem antes do início da partida, marcado para às 20h30.

O narrador Marcelo do Ó, junto do comentarista Gabriel Golim e da convidada Verônica Teixeira (Vevito) farão um aquecimento para a audiência, com análise das equipes e lances importantes da temporada. Diretamente do estádio, em Las Vegas, estarão o repórter Danilo Lacalle e a comentarista Patthy dos Reis, para registrar os principais acontecimentos das equipes e da torcida.

Essa será a terceira vez que a RedeTV exibe o Super Bowl. Além da transmissão, a emissora também é parceira da NFL no País e será a rede oficial do evento NFL in Brasa, que acontece de 9 a 11 de fevereiro, no espaço Arca, em São Paulo. Os principais acontecimentos dos três dias de evento serão acompanhados diretamente do local, pelo jornalista Napoleão de Almeida.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google assina acordo para criar centro de pesquisa em São Paulo

    Google assina acordo para criar centro de pesquisa em São Paulo

    As obras de construção do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) IPT começam em setembro de 2024; Google já começa a compor a equipe de engenheiros e desenvolvedores

  • Plataforma de streaming processa Fox, Disney e Warner nos EUA

    Plataforma de streaming processa Fox, Disney e Warner nos EUA

    Fubo.TV alega que o novo streaming esportivo, que unirá as três companhias, tende a prejudicar a concorrência