RedeTV terá sete patrocinadores no Super Bowl 2024
Pela terceira vez como emissora oficial da decisão da NFL na TV aberta, canal prepara cobertura especial no pré-jogo, além de estar presente no NFL in Brasa
RedeTV terá sete patrocinadores no Super Bowl 2024
BuscarRedeTV terá sete patrocinadores no Super Bowl 2024
BuscarPela terceira vez como emissora oficial da decisão da NFL na TV aberta, canal prepara cobertura especial no pré-jogo, além de estar presente no NFL in Brasa
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2024 - 14h39
Atualizada em 31/01, às 10h29
A RedeTV, detentora exclusiva dos direitos de transmissão da NFL na TV aberta, no Brasil, fechou o time de patrocinadores que estarão do Super Bowl, a grande decisão da temporada, que acontece no próximo dia 11, disputada entre o San Francisco 49ers e o Kansas City Chiefs.
A emissora firmou parceria com Itaú, KFC, Aiwa, Mycon, Pizza Hut, Perdigão e New Era, que estrão presentes na transmissão e da decisão e também na programação especial dedicada ao Super Bowl.
Desse grupo de patrocinadores, KFC, New Era, Pizza Hut e Perdigão são, também, as marcas patrocinadoras da NFL no Brasil, contemplando todos os trabalhos de divulgação e de promoção do esporte no País. Por isso, essas empresas têm prioridade em negociações para patrocinar transmissões de TV.
Para a transmissão do Super Bowl, que será realizado no Allgiant Stadium, em Las Vegas, a RedeTV iniciará a cobertura bem antes do início da partida, marcado para às 20h30.
O narrador Marcelo do Ó, junto do comentarista Gabriel Golim e da convidada Verônica Teixeira (Vevito) farão um aquecimento para a audiência, com análise das equipes e lances importantes da temporada. Diretamente do estádio, em Las Vegas, estarão o repórter Danilo Lacalle e a comentarista Patthy dos Reis, para registrar os principais acontecimentos das equipes e da torcida.
Essa será a terceira vez que a RedeTV exibe o Super Bowl. Além da transmissão, a emissora também é parceira da NFL no País e será a rede oficial do evento NFL in Brasa, que acontece de 9 a 11 de fevereiro, no espaço Arca, em São Paulo. Os principais acontecimentos dos três dias de evento serão acompanhados diretamente do local, pelo jornalista Napoleão de Almeida.
Compartilhe
Veja também
Nos EUA, TikTok não consegue anular lei e terá que ser vendido
Juízes norte-americanos negam petição de anulação de lei que obriga a ByteDance a vender a plataforma a uma empresa de fora da China ou poderá ser banida do país
Brasileiro tende a confiar mais em influenciadores
Pesquisa da Rakuten Advertising revela que consumidores brasileiros compram mais produtos recomendados por creators