Região serrana do Rio ganha selo especial

Buscar

Região serrana do Rio ganha selo especial

Buscar
Publicidade

Comunicação

Região serrana do Rio ganha selo especial

Peças criadas pela Crama ressaltam produtos desenvolvidos nas cidades devastadas pelas chuvas


19 de abril de 2011 - 9h17

Para reaquecer a economia da região serrana do Estado do Rio de Janeiro, formada pelas cidades: Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e arredores, o Sebrae/RJ junto com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento, criaram um selo especial para identificar os produtos feitos no local. O desenvolvimento do logo ficou sob responsabilidade da Crama Design Estratégico. A iniciativa tem a intenção de estimular o consumo solidário para ajudar a reerguer a indústria da região devastada após as chuvas de janeiro deste ano.

A partir do slogan “Feito na Serra Carioca- Quem compra, ajuda a reconstruir”, o logo traz um ícone formado pelo sol ressurgindo por trás da serra, o que traduz o conceito de que poder de consumo é poder de transformação. O esforço de comunicação também é composto por materiais de merchandising para identificar os estabelecimentos que repassam os produtos da região. As peças trazem as frases: “Aqui tem produtos da Serra Carioca. Compre e ajude a reconstruir o futuro de milhares de famílias” ou “Juntos para Recomeçar. Compre Produtos da Serra Carioca”.

Com direção de criação de Ricardo Leite, design de Simone Lagares e redação de Paula Damázio.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência