Script vence o Prêmio nacional da ANJ

Buscar
Publicidade

Comunicação

Script vence o Prêmio nacional da ANJ

Anúncio vencedor do Grand Prix foi ?Sorriso?, criado pela agência carioca para a rádio CBN e veiculado em O Globo, em junho de 2010


2 de maio de 2011 - 4h20

  A agência Script, do Rio de Janeiro, foi a grande vencedora do Prêmio ANJ de Criação Publicitária, que está na sua 9ª edição. A entrega dos prêmios aos vencedores regionais aconteceu nesta segunda, 2, durante almoço da entidade em São Paulo e reuniu os representantes da Associação Nacional de Jornais, bem como os vencedores de cada localidade.

O anúncio vencedor do Grand Prix foi “Sorriso”, feito pela Script para a rádio CBN, e que foi veiculado em O Globo, em junho de 2010. A criação da peça é de Gustavo Azevedo e Nader Shousha, com mídia de Rodrigo Amado e Fabiana Araújo e atendimento de Carlos Nolasco. A peça foi também a vencedora da Região do Rio de Janeiro. Como prêmio, a agência levou cinco pacotes completos para o Festival de Cannes 2011.

Da Região Centro-Oeste e estados de Minas Gerais e Espírito Santo, a vencedora foi a agência mineira Filadélfia, para o anunciante Clamper com peça publicada no jornal Hoje em Dia. Na Região Sul, a agência ganhadora foi a gaúcha Paim, com peça publicitária para o Nacional Supermercados veiculada no jornal Zero Hora. A DM9DDB levou o prêmio da Região São Paulo, com anúncio para o Terra publicado no jornal A Tribuna de Santos. E do Nordeste, a vencedora foi a baiana Leiaute, com anúncio do Grupo Gay da Bahia publicado no Correio.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática