Publicidade

Comunicação

Nextel de olho no gol

Anunciante lança campeonato de comemorações de gols e escala Neymar para inspirar participantes

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


3 de maio de 2011 - 2h21

A Nextel lançou o Campeonato Brasileiro de Comemoração de Gol, como parte da campanha “Bem-Vindo ao Clube”, estrelada por Neymar.

A iniciativa criada pela One Digital prevê que os internautas gravem vídeos de comemoração de gols e postem no canal do anunciante no YouTube (clique aqui para acessar). O detalhe curioso é que as comemorações podem ter sido feitas em uma típica “pelada”, mas também durante um jogo no videogame, ou mesmo em futebol de botão.
As pessoas poderão pressionar o botão “like” (“gostei”) e os 10 favoritos do público vão a julgamento para conferir um único prêmio de R$ 100 mil.

A estratégia de mídia contemplará inserções em TV, com filme e merchandising, além de anúncios. No filme criado pela Loducca, que entrará no ar na segunda quinzena de maio, Neymar mostrará toda sua inventividade e desenvoltura na comemoração de gols.

A ação contou com uma fase inicial, no mês de abril, que tinha uma série de três vídeos com ex-jogadores como Viola, Paulo Nunes, Biro-Biro, Serginho Chulapa, Junior Baiano e Donizete. As visualizações totalizaram mais de 1 milhão de acessos
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Por meio de joint venture com a Rebolucion, a produtora quer ampliar projetos de publicidade e fortalecer

  • Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata assumirá comando da agência em março de 2024, data em que André França, atual CEO, deixará a operação