Ogilvy ajuda pais na escolha do time

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy ajuda pais na escolha do time

Aplicativo bloqueia times adversários para os filhos não mudarem de ideia em relação ao time


6 de maio de 2011 - 9h52

A Ogilvy, em parceria com o canal de TV por assinatura BandSports, acaba de estrear um aplicativo divertido – mas politicamente incorreto – para os torcedores de futebol brasileiros. Trata-se do BandSports Parental Control, que tem a função de bloquear no computador os times que o usuário não quer que o filho torça.

Para isso, é só instalar o aplicativo e escolher o seu time predileto e os adversários mais "perigosos". Para ver a ação e baixar o programa é só entrar no site BandSports Parental Control

A direção de arte é de Fernando Reis, Izabella Cabral e Olivia Cho. A redação é de Marcelo Padoca e Fred Aramis. A direção de criação é assinada por Fred Saldanha.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência