Comunicação
Ogilvy ajuda pais na escolha do time
Aplicativo bloqueia times adversários para os filhos não mudarem de ideia em relação ao time
Aplicativo bloqueia times adversários para os filhos não mudarem de ideia em relação ao time
Meio & Mensagem
6 de maio de 2011 - 9h52
A Ogilvy, em parceria com o canal de TV por assinatura BandSports, acaba de estrear um aplicativo divertido – mas politicamente incorreto – para os torcedores de futebol brasileiros. Trata-se do BandSports Parental Control, que tem a função de bloquear no computador os times que o usuário não quer que o filho torça.
Para isso, é só instalar o aplicativo e escolher o seu time predileto e os adversários mais "perigosos". Para ver a ação e baixar o programa é só entrar no site BandSports Parental Control.
A direção de arte é de Fernando Reis, Izabella Cabral e Olivia Cho. A redação é de Marcelo Padoca e Fred Aramis. A direção de criação é assinada por Fred Saldanha.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix