Comunicação
A dança das roupas de Cadbury
Nova produção da Glass And A Hall Full Productions quer seguir trilha de Gorilla
Nova produção da Glass And A Hall Full Productions quer seguir trilha de Gorilla
Meio & Mensagem
11 de maio de 2011 - 4h09
A produtora in-house da Cadbury, a Glass And A Half Full Productions, traz um novo comercial na mesma linha imaginativa de Gorilla e Dança das Sobrancelhas.
Desta vez, a peça “Charity Shop” criada pela Fallon mostra sobretudos, calças jeans e bermudas dançantes em uma loja, com uma trilha animada assinada pela Parv @ Wave e produção da Megaforce.
Para os curiosos, a canção é “We don’t have to take our clothes off”, de Jermaine Stewart. A tradução, que tem tudo a ver com o filme, é “Não precisamos tirar nossas roupas”.
A iniciativa foi criada com a ideia de ir além da TV, promovendo a interação dos consumidores com Cadbury também no online, em eventos e por esforços de relações públicas.
Veja "Charity Shop":
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix