Comunicação
Consumidor abandona carro pela Renault
No anúncio criado pela Neogama/BBH, um homem deixa o carro que está dirigindo para ir atrás do modelo Fluence
No anúncio criado pela Neogama/BBH, um homem deixa o carro que está dirigindo para ir atrás do modelo Fluence
Meio & Mensagem
16 de maio de 2011 - 7h57
Depois de explodir o carro da concorrência ao vivo pelo YouTube (veja mais aqui) em uma ação digital desenvolvida pela ID\TBWA, foi a vez da Neogama/BBH criar uma campanha para a Renault.
O anúncio de página tripla é veiculado na edição de maio da revista Playboy e mostra, na primeira página um homem saindo de um carro da concorrência e entrando por um buraco, que é um recorte na página. Do outro lado do anúncio está o modelo Fluence, da Renault.
A assinatura reforça o conceito da campanha que está sendo veiculada desde abril para o lançamento do Fluence: “Você não imagina do que esse carro é capaz.” A criação é de Pedro Utzeri, Felipe Massis e Ana Letícia Valença. Com direção de Márcio Ribas e direção geral de Alexandre Gama.
Confira a sequência do anúncio.
Compartilhe
Veja também
Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia
Parceria visa alavancar possibilidades na plataforma junto às agências e anunciantes; entre as iniciativas estão a criação de treinamentos e conselho consultivo
Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface
Marca retira do ar campanha criada pela Gut dias após suspender ação desenvolvida pela VML na Europa por referências e reforço a estereótipos racistas