Consumidor abandona carro pela Renault

Buscar
Publicidade

Comunicação

Consumidor abandona carro pela Renault

No anúncio criado pela Neogama/BBH, um homem deixa o carro que está dirigindo para ir atrás do modelo Fluence


16 de maio de 2011 - 7h57

Depois de explodir o carro da concorrência ao vivo pelo YouTube (veja mais aqui) em uma ação digital desenvolvida pela ID\TBWA, foi a vez da Neogama/BBH criar uma campanha para a Renault.

O anúncio de página tripla é veiculado na edição de maio da revista Playboy e mostra, na primeira página um homem saindo de um carro da concorrência e entrando por um buraco, que é um recorte na página. Do outro lado do anúncio está o modelo Fluence, da Renault.

A assinatura reforça o conceito da campanha que está sendo veiculada desde abril para o lançamento do Fluence: “Você não imagina do que esse carro é capaz.” A criação é de Pedro Utzeri, Felipe Massis e Ana Letícia Valença. Com direção de Márcio Ribas e direção geral de Alexandre Gama.

Confira a sequência do anúncio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática