Comunicação
Casas Bahia seleciona protagonistas para nova campanha
Rede realiza promoção e conta histórias dos clientes no próximo comercial
Casas Bahia seleciona protagonistas para nova campanha
BuscarCasas Bahia seleciona protagonistas para nova campanha
BuscarRede realiza promoção e conta histórias dos clientes no próximo comercial
Meio & Mensagem
18 de maio de 2011 - 8h10
Nesta semana, a Casas Bahia estreia sua nova campanha promocional “Quem faz nossa história é você”, em que a cada R$300,00 em compras nas lojas da rede o cliente tem direito a um cupom para concorrer a TVs de LCD e LED. A campanha realizada em parceria com o Banco Bradesco vai além disso.
No hotsite da promoção os consumidores cadastrados poderão escrever uma história ou fato marcante envolvendo seu relacionamento com as Casas Bahia. Haverá 12 sorteios, com cinco histórias escolhidas em cada um. Desses cinco, apenas um será selecionado pela banca julgadora para estrelar a campanha institucional da Casas Bahia, que estreia em julho. Ou seja, ao todo, serão 12 histórias de clientes contadas nos comerciais da rede.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix