Comunicação
Abedesign leva 150 peças para Cannes
Junto com a Apex, entidade promove também missão dos profissionais de design em Cannes
Junto com a Apex, entidade promove também missão dos profissionais de design em Cannes
Meio & Mensagem
19 de maio de 2011 - 10h50
A Abedesign, em parceria com a Apex-Brasil, está comemorando o total 150 peças inscritas e 20 delegados que participarão desta edição do Festival de Criatividade de Cannes. Esse é exatamente o mesmo número de trabalhos inscritos em 2010, quando o Brasil ganhou três leões na categoria Design Lions. Na ocasião, pelo terceiro ano consecutivo, um associado da entidade levou um dos Leões do Festival – a Diálogo Design, que recebeu o Leão de Prata.
Este ano, as duas entidades, com o apoio do jornal Estadão – representante oficial do Festival no Brasil – estão promovendo uma missão empresarial no evento com o objetivo de formalizar negócios para os empresários brasileiros de setores apoiados pela Apex-Brasil, sob o contexto da economia criativa. O projeto "Brasil Design Cannes 2011" organizará reuniões com os executivos para a troca de experiências com o mercado internacional, a fim de conhecer suas estratégias de negócios. Além dos encontros, serão promovidos os encontros "Workshop Brasil Design" e "Design Thinking, The Doing Experience".
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix