Abedesign leva 150 peças para Cannes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Abedesign leva 150 peças para Cannes

Junto com a Apex, entidade promove também missão dos profissionais de design em Cannes


19 de maio de 2011 - 10h50

A Abedesign, em parceria com a Apex-Brasil, está comemorando o total 150 peças inscritas e 20 delegados que participarão desta edição do Festival de Criatividade de Cannes. Esse é exatamente o mesmo número de trabalhos inscritos em 2010, quando o Brasil ganhou três leões na categoria Design Lions. Na ocasião, pelo terceiro ano consecutivo, um associado da entidade levou um dos Leões do Festival – a Diálogo Design, que recebeu o Leão de Prata.

Este ano, as duas entidades, com o apoio do jornal Estadão – representante oficial do Festival no Brasil – estão promovendo uma missão empresarial no evento com o objetivo de formalizar negócios para os empresários brasileiros de setores apoiados pela Apex-Brasil, sob o contexto da economia criativa. O projeto "Brasil Design Cannes 2011" organizará reuniões com os executivos para a troca de experiências com o mercado internacional, a fim de conhecer suas estratégias de negócios. Além dos encontros, serão promovidos os encontros "Workshop Brasil Design" e "Design Thinking, The Doing Experience".
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012