Samsung em campanha para Olimpíada 2012

Buscar

Samsung em campanha para Olimpíada 2012

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung em campanha para Olimpíada 2012

Evento, em Londres, contou com a participação de David Beckham


14 de junho de 2011 - 4h10

A Samsung, parceira oficial de telecomunicações sem fio dos jogos olímpicos, lançou nesta terça-feira 14 a campanha “Jogos Olímpicos de Todos” em evento realizado no East Wintergarden, em Londres, que contou com o ex-capitão da seleção inglesa de futebol e embaixador dos jogos olímpicos mundiais David Beckham. A multinacional do ramo de produtos eletrônicos irá escolher alguns dos oito mil portadores da tocha olímpica, que viajará pelo Reino Unido em 2012.

Durante a cerimônia, Beckham apresentou a primeira nomeada para carregar a chama olímpica. Gabriella Roseje, uma esportista e estudante de 18 anos, foi escolhida pelo trabalho que realiza com jovens carentes através do esporte.

Segundo Beckham, a ideia da Samsung em sua campanha de nomeação busca dar aos desconhecidos heróis em comunidades em todo o mundo a chance de brilhar na Transmissão da Tocha Olímpica Londres 2012.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012