Comunicação
Samsung em campanha para Olimpíada 2012
Evento, em Londres, contou com a participação de David Beckham
Evento, em Londres, contou com a participação de David Beckham
Meio & Mensagem
14 de junho de 2011 - 4h10
A Samsung, parceira oficial de telecomunicações sem fio dos jogos olímpicos, lançou nesta terça-feira 14 a campanha “Jogos Olímpicos de Todos” em evento realizado no East Wintergarden, em Londres, que contou com o ex-capitão da seleção inglesa de futebol e embaixador dos jogos olímpicos mundiais David Beckham. A multinacional do ramo de produtos eletrônicos irá escolher alguns dos oito mil portadores da tocha olímpica, que viajará pelo Reino Unido em 2012.
Durante a cerimônia, Beckham apresentou a primeira nomeada para carregar a chama olímpica. Gabriella Roseje, uma esportista e estudante de 18 anos, foi escolhida pelo trabalho que realiza com jovens carentes através do esporte.
Segundo Beckham, a ideia da Samsung em sua campanha de nomeação busca dar aos desconhecidos heróis em comunidades em todo o mundo a chance de brilhar na Transmissão da Tocha Olímpica Londres 2012.
Compartilhe
Veja também
Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?
Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro
Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil
Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências