Samsung em campanha para Olimpíada 2012
Evento, em Londres, contou com a participação de David Beckham
Evento, em Londres, contou com a participação de David Beckham
Meio & Mensagem
14 de junho de 2011 - 4h10
A Samsung, parceira oficial de telecomunicações sem fio dos jogos olímpicos, lançou nesta terça-feira 14 a campanha “Jogos Olímpicos de Todos” em evento realizado no East Wintergarden, em Londres, que contou com o ex-capitão da seleção inglesa de futebol e embaixador dos jogos olímpicos mundiais David Beckham. A multinacional do ramo de produtos eletrônicos irá escolher alguns dos oito mil portadores da tocha olímpica, que viajará pelo Reino Unido em 2012.
Durante a cerimônia, Beckham apresentou a primeira nomeada para carregar a chama olímpica. Gabriella Roseje, uma esportista e estudante de 18 anos, foi escolhida pelo trabalho que realiza com jovens carentes através do esporte.
Segundo Beckham, a ideia da Samsung em sua campanha de nomeação busca dar aos desconhecidos heróis em comunidades em todo o mundo a chance de brilhar na Transmissão da Tocha Olímpica Londres 2012.
Compartilhe
Veja também
Uber convida brasileiros a marcarem encontros em campanha
Comunicação criada pela AKQA tem trilha embalada pelo cantor Thiaguinho e usa como mote a frase “Bora marcar”
Mars promoverá concorrência global de agências
Disputa incluirá mídia, commerce, mídias sociais, relações públicas da marca e marketing de influência; criatividade não está incluída no processo