Santos e BMG apostam em “Mar Branco””

Buscar

Santos e BMG apostam em “Mar Branco””

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santos e BMG apostam em “Mar Branco””

Brunoro Sport Business cria campanha de ativação para o patrocínio do banco BMG ao Santos FC focada nas redes sociais


14 de junho de 2011 - 3h30

O Banco BMG, patrocinadora do Santos FC, vai utilizar as redes sociais para angariar apoio ao time de Neymar & Cia que começa nesta quarta-feira, dia 15, a decidir o título da Taça Libertadores da América contra o Peñarol, do Uruguai. A ação de ativação do patrocínio, criada pela Brunoro Sports Business, é batizada de “Mar Branco” e utilizará as redes sociais para mobilizar santistas no Brasil e no Mundo a se vestirem de branco e destacar as cores do clube em seus carros e residências. A convocação aos torcedores na campanha será feita em vídeo estrelando o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, os craques Neymar, Ganso e todo o elenco santista; além de celebridades que torcem para o clube. A previsão da empresa é atingir diretamente mais de sete milhões de torcedores.

A ação marca os nove anos de parceria entre a Brunoro Sports Business e o clube da Vila Belmiro. Além do Banco BMG, a agência é a responsável por levar ao clube santista marcas como Bombril, Helios, Panasonic, Semp Toshiba e Herbalife. “Nossa preocupação é sempre entender o DNA da marca para saber exatamente qual time ou modalidade esportiva ela deverá investir e casar isso com as características dos clubes, que também são nossos clientes. Atuamos dos dois lados”, afirma Eduardo Rezende, vice-presidente comercial e de produtos da BSB. Só com patrocínio para futebol, Rezende declara que sua empresa já movimentou contratos que somam R$ 100 milhões.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012