Meio & Mensagem
17 de junho de 2011 - 10h22
O Exército de Salvação e o ClickOn (clique aqui para acessar) se uniram para viabilizar a campanha “Calor Coletivo”. Além de proporcionar postos de coletas em 270 espaços físicos, para a doação de agasalhos e cobertores, os consumidores que fizerem uma compra coletiva no site, terão a opção de escolher doar R$ 1,00 junto à compra de ofertas no ar que estejam sinalizadas como “Oferta Calor Coletivo”. A cada Real doado, a ClickOn colocará mais R$ 1,00.
Além disso, o portal disponibilizará a campanha em seus perfis do Facebook e Twitter. Para influenciar na disseminação da campanha, o ClickOn se comprometeu a fazer doações. Funciona da seguinte maneira: a cada 1.000 mensagens compartilhadas serão doados 100 cobertores; 100.000 mensagens serão doados 500 cobertores, 50.000 mensagens renderão 1.000 cobertores e, se mais de 100.000 mensagens forem compartilhadas, a empresa doará 1.500 cobertores.
Entre os parceiros que apoiam a campanha estão a rede de postos ALE Combustíveis, a Alliz Administradora e a Drogaria Venâncio, que receberão as doações em seus estabelecimentos.
Os moradores de fora de São Paulo e Rio de Janeiro que quiserem participar podem fazer a doação por telefone. O Exército de Salvação buscará as doações na própria residência da quem ajudar. O objetivo é arrecadar, no total, 10 toneladas de produtos.
Compartilhe
Veja também
-
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
-
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix
-
-
-