Assinar

Wise Up mostra expansão em comercial

Buscar
Publicidade
Comunicação

Wise Up mostra expansão em comercial

Rede também aumenta número de garotos propaganda


24 de junho de 2011 - 12h38

A agência Yeah criou uma nova campanha para a rede de escolas de inglês Wise Up, desta vez reunindo Rodrigo Santoro, Fiuk, Felipe Neto e Fábio Porchat. Intitulado “Crescimento” o filme mostra o quarteto falando sobre a expansão da bandeira, em referência à abertura de unidades no exterior e ao lançamento da marca Wise Up Teens, para adolescentes. De acordo com Sandro Serzedello, diretor de criação agência Yeah, o fato de a empresa ter escolhido quatro garotos propaganda, faz referência ao também crescimento da marca em 2011.

A ação terá início em julho e será veiculada nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Distrito Federal e Pernambuco. O filme ficará no ar até setembro e tem produção da Mindset Films.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite