Wise Up mostra expansão em comercial
Rede também aumenta número de garotos propaganda
Rede também aumenta número de garotos propaganda
Meio & Mensagem
24 de junho de 2011 - 12h38
A agência Yeah criou uma nova campanha para a rede de escolas de inglês Wise Up, desta vez reunindo Rodrigo Santoro, Fiuk, Felipe Neto e Fábio Porchat. Intitulado “Crescimento” o filme mostra o quarteto falando sobre a expansão da bandeira, em referência à abertura de unidades no exterior e ao lançamento da marca Wise Up Teens, para adolescentes. De acordo com Sandro Serzedello, diretor de criação agência Yeah, o fato de a empresa ter escolhido quatro garotos propaganda, faz referência ao também crescimento da marca em 2011.
A ação terá início em julho e será veiculada nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Distrito Federal e Pernambuco. O filme ficará no ar até setembro e tem produção da Mindset Films.
Compartilhe
Veja também
Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton
Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025