99 destaca número de viagens feitas até o prédio da Uber
Campanha ressalta principais destinos dos usuários do aplicativo de mobilidade
*Atualizado às 11:05
Ao comemorar o marco de um bilhão de corridas atingidas nos seus oito anos de operação, a 99 iniciou uma campanha em mídia OOH agradecendo por ser a escolha de seus consumidores. Nessa movimentação, a 99 não perdeu a oportunidade de provocar a concorrência. Na região do prédio da Uber, na Avenida Juscelino Kubitscheck, um caminhão circula indicando que 55 mil viagens foram feitas ao prédio da concorrência e agradecendo os usuários que fizeram essa escolha.

Mensagem provocativa diz: “Um super-hiper-über obrigada a todos que economizaram de 99 em 53.269 viagens para o prédio da concorrência” (Crédito: Divulgação:99)
Fora a mensagem em movimento, as peças OOH da 99 destacam os principais destinos do usuário e os benefícios econômicos e de mobilidade de usar o serviço. A campanha também tem desdobramento no digital com publicações de influenciadores. A concepção da campanha foi realizada pela equipe da plataforma.
*Uma versão anterior desse texto informou que a agência responsável pela campanha foi a Isobar.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Site 99