99 destaca número de viagens feitas até o prédio da Uber
Campanha ressalta principais destinos dos usuários do aplicativo de mobilidade
99 destaca número de viagens feitas até o prédio da Uber
Buscar99 destaca número de viagens feitas até o prédio da Uber
BuscarCampanha ressalta principais destinos dos usuários do aplicativo de mobilidade
*Atualizado às 11:05
Ao comemorar o marco de um bilhão de corridas atingidas nos seus oito anos de operação, a 99 iniciou uma campanha em mídia OOH agradecendo por ser a escolha de seus consumidores. Nessa movimentação, a 99 não perdeu a oportunidade de provocar a concorrência. Na região do prédio da Uber, na Avenida Juscelino Kubitscheck, um caminhão circula indicando que 55 mil viagens foram feitas ao prédio da concorrência e agradecendo os usuários que fizeram essa escolha.
Fora a mensagem em movimento, as peças OOH da 99 destacam os principais destinos do usuário e os benefícios econômicos e de mobilidade de usar o serviço. A campanha também tem desdobramento no digital com publicações de influenciadores. A concepção da campanha foi realizada pela equipe da plataforma.
*Uma versão anterior desse texto informou que a agência responsável pela campanha foi a Isobar.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Site 99
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público