Abap se une à ciência e lança campanha “Vacina Salva”
Ação criada por profissionais da agência DPZT e da produtora S de Samba quer conscientizar sobre a importância da vacinação em massa para o controle da pandemia da Covid-19
Abap se une à ciência e lança campanha “Vacina Salva”
BuscarAbap se une à ciência e lança campanha “Vacina Salva”
BuscarAção criada por profissionais da agência DPZT e da produtora S de Samba quer conscientizar sobre a importância da vacinação em massa para o controle da pandemia da Covid-19
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) se uniu a Academia Brasileira de Ciências, a Academia Nacional de Medicina, a Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil e a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência para lançar a campanha Vacina Salva, que pretende conscientizar os brasileiros e promover a vacinação em massa contra o novo coronavírus.
Segundo as instituições envolvidas, a ação foi motivada pela desconfiança de parte dos brasileiros para com a vacina. Nesse sentido, o objetivo do projeto é combater a desinformação e reforçar a importância da imunização e da ciência para o fim da pandemia da Covid-19.
A ação foi criada voluntariamente por profissionais da agência DPZ&T e da produtora S de Samba conta com filme para a TV, spots de rádio e OOH. A campanha é narrada em primeira pessoa, pelo ponto de vista da própria vacina. O filme retoma a história do imunizante, seu papel na sociedade e alerta “Não dê ouvidos para quem não entende a ciência e tem memória curta. Conte comigo!”. Confira abaixo.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados